Artur lidera participações a gols e artilharia do Bragantino na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull

A temporada do RB Bragantino não começou da melhor forma possível. A princípio, o time comandado por Maurício Barbieri não conseguiu bater o Palmeiras e foi despachado na semifinal do Paulistão. Posteriormente, acabou sendo eliminado da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil. Apesar dos deslizes, Artur vem se destacando em relação a seus companheiros de equipe no quesito participações decisivas.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Ocupando a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos adquiridos, o Massa Bruta deve muito de seus triunfos ao camisa 7. Sobretudo, com sete gols marcados na temporada e sete assistências, Artur é o jogador com mais participações a gols no ano do Tubarão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Com 28 jogos disputados até o momento, o atacante de 24 anos tem média de uma participação a gol a cada dois jogos do plantel de Bragança Paulista. É válido destacar que as partidas executadas foram divididas entre Campeonato Paulista, Libertadores da América, Copa do Brasil e Série A.

No tocante aos gols, Artur balançou as redes adversárias contra sete times distintos. Em resumo, foram quatro gols marcados no Paulistão e três no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, no estadual, o atacante vitimou o São Paulo, Inter de Limeira, Água Santa e Santos André. Por outro lado, no Brasileirão, o jogador carimbou contra Goiás, Cuiabá e Coritiba.

RESUMOS DOS GOLS
  • Bragantino 4 x 3 São Paulo
  • Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira
  • Bragantino x 0 Água Santa
  • Bragantino 1 x 0 Santo André
  • Goiás 1 x 1 Bragantino
  • Cuiabá 1 x 1 Bragantino
  • Bragantino 4 x 2 Coritiba

Apesar dos sete tentos anotados, Artur divide a artilharia da temporada do Massa Bruta com Ytalo, com o mesmo números de bolas no fundo das redes dos oponentes.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Já em termos de assistências, Artur serviu seus companheiros de equipe no Campeonato Paulista, Conmebol Libertadores e Série A. Em síntese, o camisa 7 foi garçom nos embates contra o Novorizontino, Botafogo-SP, Vélez, Atlético-MG, Coritiba, Santos e Avaí.

RESUMO DAS ASSISTÊNCIAS
  • Novorizontino 0 x 3 Bragantino
  • Bragantino 2 x 0 Botafogo-SP
  • Bragantino 1 x 1 Vélez
  • Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
  • Bragantino 4 x 2 Coritiba
  • Santos 2 x 2 Bragantino
  • Bragantino 4 x 0 Avaí
PRÓXIMO JOGO

A princípio, Artur terá mais um jogo pela frente para melhorar seus números com as vestes do Bragantino. No próximo domingo (17), o Massa Bruta duelará contra o América-MG, no Estádio Independência, às 19h (Horário de Brasília). Sobretudo, a partida será válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times