Que fase! Bragantino encerra turno com apenas 16,66% de aproveitamento diante dos rivais paulistas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Após 13 rodadas executadas no Campeonato Brasileiro, o técnico Maurício Barbieri não vem tendo uma das melhores campanhas. Sobretudo, o Bragantino enfrentou todos os adversários paulistas, mas não conseguiu obter êxito em cima de nenhum. Em resumo, o Massa Bruta conquistou apenas dois pontos dos 12 disputados.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Não é à toa que todos os times de São Paulo estão na primeira metade da tabela de classificação da Série A. Com um vasto currículo de títulos nacionais, os elencos paulistanos são uns dos mais fortes do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, quem vem tendo dificuldade em se firmar diante dos rivais, é o RB Bragantino. Ademais, acompanhe o retrospecto das campanhas do Tubarão diante dos oponentes.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull
BRAGANTINO X SÃO PAULO

Logo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tubarão enfrentou o Tricolor Paulista. Sobretudo, no Estádio Nabi Abi Chedid, os donos da casa até que tentaram, mas não conseguiram superar o adversário. Em resumo, no primeiro ataque da partida, Alerrandro aproveitou a sobra de bola na pequena área e estufou as redes do São Paulo.

Por conseguinte, na segunda etapa, o plantel de Rogério Ceni demonstrou estar mais estruturado e foi em busca do resultado. Aos 70′, Eder cabeceou encobrindo o goleiro do Massa Bruta e colocou o marcador tudo igual. Assim, apesar dos esforços, o embate foi finalizado em 1 a 1.

Bragantino 1×1 São Paulo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull
BRAGANTINO X CORINTHIANS

Já pela 5ª rodada, o adversário da vez foi Timão. Apesar de jogar com o mando de campo a seu favor, o Bragantino sucumbiu à superioridade do elenco de Vítor Pereira. Nesse ínterim, com um placar enxuto de 1 a 0, o Corinthians derrotou o Massa Bruta. Ademais, o único gol da partida foi anotado por Renato Augusto.

PALMEIRAS X BRAGANTINO

Se jogando em casa os resultados não estavam sendo positivos, como visitante a situação se complicou. Em confronto válido pela 7ª rodada do Brasileirão, o plantel de Bragança Paulista foi até o Allianz Parque duelar contra o favorito Palmeiras. Comandando o jogo em quase sua totalidade, os mandantes venceram com folga o oponente por 2 a 0.

Em síntese, o marcador foi inaugurado por Danilo, após cobrança de falta de Gustavo Scarpa. Por fim, selando o placar, Raphael Veiga converteu a penalidade e garantiu ao Verdão o segundo triunfo na competição.

Palmeiras 2×0 Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull
SANTOS X BRAGANTINO

No último sábado (18), o adversário do Tubarão foi o Peixe. Em síntese, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Bragantino na Vila Belmiro. Apesar do favoritismo, a equipe de Fabián Bustos não soube tirar proveito de contar com sua torcida lotando as arquibancadas. Nesse ínterim, o confronto foi encerrado em 2 a 2.

A princípio, Léo Baptistão foi o responsável por anotar os dois gols dos donos da casa. Por outro lado, Hyoran e Luan Cândido foram atrás do resultado. Com o desempenho, o Massa Bruta conquistou o sexto empate na Série A 2022.

DADOS
  • Dois empates
  • Duas derrotas
  • Seis gols sofridos
  • Três gols marcados
  • 16,66% dos pontos conquistados
PRÓXIMO JOGO

A princípio, o Bragantino volta a campo apenas no próximo sábado (25). Nesse ínterim, na Arena da Baixada, o Massa Bruta enfrentará o Athletico-PR pela 14ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Tubarão ocupa a 10ª posição com 18 pontos, o Furacão figura a 3ª colocação com 21. Ademais, o embate será transmitido às 16h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times