Soberano: Cuiabá jamais perdeu jogando contra o Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste domingo (03), Avaí e Cuiabá se encontram para a disputa da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas, enquanto o Dourado luta para deixar a zona de rebaixamento, o Leão da Ilha busca se firmar na primeira metade da tabela de classificação. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos duelos entre as equipes.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Dentre todos os confrontos envolvendo os times da Série A, o de Avaí e Cuiabá possuem o menor histórico de duelos. Isso ocorre devido ao fato de que os planteis se esbarraram apenas duas vezes. Como um bom jogo requer, há sempre um elenco que possui uma vantagem no tocante às vitórias e nesse caso o Dourado levou a melhor. Em resumo, cada clube executou uma partida dentro de casa e em todos os conflitos a equipe comandada por António Oliveira saiu com os três pontos.

Foto: Divulgação/Cuiabá

A princípio, todos os jogos foram realizados pela Série B. O primeiro encontro ocorreu no dia 22 de agosto de 2020, no Estádio da Ressacada. Apesar de jogar como visitante, o Dourado não teve dificuldades de vencer o Leão da Ilha. Com um placar final de 2 a 0, os gols foram anotados por Rafael Gava.

Em continuidade, pela 24ª rodada da segunda divisão, o Cuiabá recebeu o Avaí na Arena Pantanal e novamente triunfou diante do oponente. Como mandante, o plantel mato-grossense aplicou 2 a 1 diante da azurra. Maxwell anotou duas vezes em favor do auriverde e Alemão diminuiu para os catarinenses.

Cuiabá 2×1 Avaí. Foto: Divulgação/Cuiabá
PRÓXIMO JOGO

Pela primeira vez Cuiabá e Avaí se encontrarão no Campeonato Brasileiro. Sobretudo, a Ressacada receberá os dois times no próximo domingo (03), às 11h (Horário de Brasília). Enquanto o Dourado aparece na 18ª colocação com 13 pontos, o Leão figura a 11ª posição com 18.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times