Detentor do pior ataque do Campeonato Brasileiro, Cuiabá tem média de 0,96 gol por jogo; André é o artilheiro da equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Dourado

Aos trancos e barrancos o Cuiabá vai tentando se desvencilhar de algumas preocupações presentes no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 18ª colocação com 13 pontos, o plantel auriverde detém o pior ataque dentre os 20 times que participam da Série A. Todavia, apesar dos deslizes, o atacante André aparece figurando na titularidade do Dourado nas 13 rodadas disputas até o momento.

Dessa forma, com apenas nove gols marcados nos treze primeiros jogos do Brasileirão, o Cuiabá possui média de 0,96 gol por partida realizada. Nesse ínterim, os tentos foram anotados por oito jogadores distintos, com exceção de André, que estufou as redes adversárias em duas oportunidades.

O plantel mato-grossense possui o pior ataque do Brasileirão 2022. Foto: Divulgação/Dourado

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

ARTILHEIRO ANDRÉ

A princípio, o primeiro gol anotado pelo camisa 9 do Dourado ocorreu diante do América-MG, em jogo válido pela 9ª rodada da Série A. Em síntese, o confronto ocorreu no Estádio Independência e quem levou a melhor foram os donos da casa. Nesse ínterim, Alexandre Egea e Felipe Azevedo marcaram para o Coelho, enquanto André fez um lindo gol na gaveta, sem chances para o goleiro Jaílson.

Por conseguinte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante novamente estufou as redes adversárias. Contudo, o tento anotado teve um gostinho a mais por ter sido feito dentro de casa, na Arena Castelão. Apesar do placar em 1 a 1 contra o Bragantino, André converteu a cobrança de pênalti e garantiu um ponto importante para o Dourado.

André é o artilheiro do Cuiabá com dois gols na Série A. Foto: Divulgação/Dourado
DEMAIS GOLS

Os sete gols restantes foram anotados por mais sete atletas do plantel mato-grossense. Em suma, os tentos saíram de Éverton, Elton, Rodriguinho, Alesson, Jenison, Valdívia e Uendel. Ademais, acompanhe os placares de todos os jogos disputados, até aqui, pelo Cuiabá na Série A.

  • 1ª rodada: Fortaleza 0 x 1 Cuiabá – Éverton
  • 2ª rodada: Cuiabá 0 x 1 Fluminense
  • 3ª rodada: Juventude 0 x 1 Cuiabá – Elton
  • 4ª rodada: Cuiabá 1 x 1 Atlético-GO – Rodriguinho
  • 5ª rodada: Santos 4 x 1 Cuiabá – Alesson
  • 6ª rodada: São Paulo 2 x 1 Cuiabá – Jenison
  • 7ª rodada: Cuiabá 1 x 1 Internacional – Valdívia
  • 8ª rodada: Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR
  • 9ª rodada: América-MG 2 x 1 Cuiabá – André
  • 10ª rodada: Cuiabá 1 x 0 Corinthians – Uendel
  • 11ª rodada: Cuiabá 1 x 1 Bragantino – André
  • 12ª rodada: Flamengo 2 x 0 Cuiabá
  • 13ª rodada: Cuiabá 0 x 0 Ceará
PRÓXIMO JOGO

O Dourado volta a campo neste domingo (26). Sobretudo, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, o plantel auriverde jogará pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademais, o jogo será realizado às 18h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times