Na história do confronto entre Bragantino e Fortaleza, nenhuma partida acabou empatada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Nesta quarta-feira (20), RB Bragantino e Fortaleza se encontram para a disputa da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Massa Bruta tenta se firmar na primeira metade da tabela de classificação, o Leão do Pici luta para sair da vice-lanterna da competição. Ademais, acompanhe o retrospecto geral do confronto entre os times.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Sobretudo, as equipes se encontraram apenas em nove oportunidades distintas, divididas entre Brasileirão e Série B. Surpreendentemente nenhum conflito acabou com o empate prevalecendo. Em resumo, foram cinco vitórias em favor do RB Bragantino e quatro triunfos do Fortaleza. Por conseguinte, as redes foram estufadas 29 vezes, das quais 14 pelo Tubarão e 15 para o time comandado por Vojvoda.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Mostrando que equilíbrio reina no embate, nos quatro jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro, cada elenco saiu de campo com os três pontos em duas oportunidades. Nesse ínterim, foram anotas dez gols, sendo cinco tentos para cada lado.

BRAGANTINO COMO MANDANTE

Analisando apenas os jogos com o mando de campo pertencendo ao plantel paulista, o time de Bragança Paulista soube tirar proveito de contar com sua torcida em maior número. Desse modo, dos quatro jogos executados em São Paulo, o elenco comandado por Maurício Barbieri triunfou em três duelos, enquanto o Leão venceu apenas um conflito. Ademais, o Tubarão marcou nove gols e sofreu apenas três.

Série A 2021 – Tubarão 3 x 0 Leão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull
RESUMO DOS JOGOS
  • Bragantino 3 x 0 Fortaleza – Série A 2021
  • Fortaleza 1 x 0 Bragantino – Série A 2021
  • Bragantino 2 x 1 Fortaleza – Série A 2020
  • Fortaleza 3 x 0 Bragantino – Série A 2020
  • Bragantino 4 x 1 Fortaleza – Série B 2009
  • Fortaleza 1 x 2 Bragantino – Série B 2009
  • Bragantino 0 x 1 Fortaleza – Série B 2008
  • Fortaleza 1 x 2 Bragantino – Série B 2008
  • Fortaleza 6 x 1 Bragantino – Série B 2002
PRÓXIMO JOGO

O décimo jogo entre os clubes já possui horário e local definidos. A princípio, nesta quarta-feira (20), às 19h (Horário de Brasília), o Estádio Nabi Abi Chedid receberá Tubarão e Leão do Pici. Enquanto o tricolor ocupa a 19ª posição com 14 pontos conquistados, o Massa Bruta aparece na 12ª colocação com 21.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times