Fortaleza anuncia a contratação de Emanuel Brítez, zagueiro que pertencia ao Unión Santa Fe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Fortaleza

Nesta quinta-feira (07), o Fortaleza anunciou seu quarto reforço para a sequência da temporada. Sobretudo, o nome da vez é o do zagueiro Emanuel Brítez, que pertencia ao Unión Santa Fe, da Argentina. O Leão adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta junto ao Defensa y Justiça, e assinou com o atleta até o fim de 2024.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Por meio de suas redes sociais, o Leão do Pici deixou uma mensagem enigmática sobre o novo reforço. Com um trocadilho envolvendo o nome do zagueiro, o Fortaleza apresentou o defensor para a segundo semestre do tricolor. Em resumo, Emanuel Brítez se junta a Lucas Sasha, Thiago Galhardo e Otero como novos contratados.

A princípio, Brítez começou sua carreira no Unión Santa Fe, mas teve passagens por clubes como Independiente e Defensa y Justicia, ambos da Argentina. Na temporada atual, participou de 25 partidas divididas entre Copa Sul-Americana, Copa da Liga Argentina e Campeonato Argentino. Nesse ínterim, o zagueiro marcou dois gols e colaborou com uma assistência.

Por outro lado, pelo Defensa, o novo reforço do Tricolor levantou a taça da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. Ao assinar com o Fortaleza, o zagueiro fará sua estreia no futebol brasileiro. Contudo, é válido destacar que Emanuel Brítez somente poderá atuar no time de Vojvoda após a abertura da janela de transferência, no dia 18 de julho.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times