Botafogo anuncia seu 4º reforço para o returno do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Botafogo

Nesta sexta-feira (22), o Botafogo anunciou a contratação do zagueiro Adryelson, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes. O defensor, que se destacou no Sport, chegou a General Severiano sem custos e assinou vínculo até o fim de 2025.

Devido as constantes lesões e falhas do setor defensivo do Glorioso, o Botafogo abriu conversas com os representantes de Adryelson. Por ter apenas 24 anos e ser visto como promissor, o zagueiro permanecerá no Rio de Janeiro por mais três temporadas.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Vítor Silva/BFR

Cria do Sport, o jogador conquistou dois títulos do Campeonato Pernambucano (2017 e 2019). Além de suas façanhas no rubro-negro, o zagueiro fez parte da delegação da Seleção Brasileira. Com as vestes da amarelinha, Adryelson levantou os títulos do Sul-Americano Sub17 (2015) e Torneio Toulon (2019).

Se destacando no Leão da Ilha, o jogador de 24 anos teve breve passagem pelo Sub-20 do Palmeiras, mas logo fez as malas para deslanchar no futebol internacional. Em julho de 2021 foi emprestado ao Al Wasl, mas retornou a Recife na última semana. No Emirados Árabes, Adryelson contabilizou 29 jogos com as vestes do clube árabe, além de ter marcado dois gols.

Foto: Vítor Silva/BFR

A princípio, o jogador foi aprovado nos exames médicos, mas não deve estrear na próxima rodada, contra o Atheltico-PR. Sobretudo, o atleta não teve seu nome publicado no BID, além de precisar ganhar condicionamento físico, já que sua última atuação ocorreu no dia 25 de maio.

NOVOS REFORÇOS

Com o acerto do zagueiro, o Botafogo chegou a seu quarto reforço para o restante da temporada. No dia 16 de junho, o alvinegro havia anunciado a contratação do lateral-esquerdo Fernando Marçal, ex-Wolverhampton, da Inglaterra. Já em 12 de julho, o Glorioso reforçou o meio de campo com Carlos Eduardo, ex-Al-Ahli, da Arábia Saudita. Por fim, nesta quinta-feira (21), o time de Textor comunicou o retorno de Luis Henrique, que estava no Olympique de Marseille, da França.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times