Fim da linha: Atlético-GO demite o técnico Jorginho após derrota no clássico goiano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Corsino/ACG

A noite deste sábado (27), foi bastante movimentada para os torcedores rubro-negros. Sobretudo, após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, o Atlético-GO decidiu anunciar a demissão do técnico Jorginho. Em resumo, o comandante deixa o cargo do Dragão ocupando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 30,55% de aproveitamento.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Perder não é um resultado agradável e quando a derrota é para o seu maior rival, o gosto amargo permanece por mais tempo. Desse modo, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A, o Atlético-GO enfrentou o Goiás no Estádio da Serrinha. Com gol contra de Klaus e um de Marquinhos, o Esmeraldino fez a festa dos torcedores presentes. Por outro lado, lutando em busca do empate, Shaylon diminuiu o marcador para o Dragão nos minutos finais do duelo.

Foto: Divulgação/Conmebol

Mesmo sendo gabaritado, o trabalho de Jorginho passou a ser questionado dentro e fora do clube. A princípio, o comandante foi anunciado no dia 16 de maio e somou em sua segunda passagem pelo clube goiano 27 partidas, divididas entre Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana. De modo geral, o técnico totalizou dez vitórias, seis empates e onze derrotas com o Atlético-GO.

Com foco na Sul-Americana, o rubro-negro terá pela frente a partida da volta das semifinais da competição, diante do São Paulo. Sobretudo, o duelo da ida, realizado no Morumbi, acabou com vitória do tricolor por 2 a 1. Ademais, a decisão para a próxima fase ocorrerá nesta quinta-feira (01), às 21h30 (Horário de Brasília), no Serra Dourada.

Foto: Bruno Corsino/ACG
Confira o comunicado na íntegra:

“O Atlético Clube Goianiense informa a saída do técnico Jorginho. Agradecemos o profissional pelo período de trabalho no clube, onde mostrou ter grande caráter, deixando um legado positivo de respeito e profissionalismo.

O Atlético atravessa um momento difícil no ano, com a necessidade de achar alternativas para sair desta situação. A responsabilidade pelos maus resultados é de todos, mas o clube buscará se reerguer o quanto antes.

O Atlético Goianiense tem como prioridades a disputa do Brasileirão Série A e a semifinal da CONMEBOL Sudamericana.”

– Atlético Clube Goianiense

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times