Novo comandante: Atlético-GO anuncia a contratação do técnico Jorginho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Corsino/ACG

Depois de acertar a contratação do técnico Umberto Louzer no último sábado, o Atlético Goianiense oficializou o retorno de Jorginho até o fim da temporada 2022.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O novo comandante do Dragão já estará presente na noite dessa terça-feira em Goiânia onde irá assistir a partida entre Atlético-GO e Antofagasta, pela Copa Sul-Americana.



Essa será a segunda passagem de Jorginho pelo clube. Ano passado ele comandou o Dragão em 13 partidas e logo depois de um mês pediu demissão após divergências a diretoria, devido a algumas exigências.

O Atlético é líder no Grupo F e pode encaminhar a classificação diante do Antofagasta em caso de vitória. Se confirmado, com uma derrota da LDU está garantido nas oitavas, caso o time equatoriano também vença, a vaga nas oitavas será definida na próxima semana, num duelo entre as duas equipes em Quito.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times