Olho neles: Airton e Diego Churín são os jogadores com mais participações a gols do Atlético-GO no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Amargurando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO conquistou apenas 31,88% dos pontos disputados. O resultado é consequência de cinco vitórias, sete empates e surpreendentes 11 derrotas. No entanto, apesar dos tropeços, alguns jogadores estão ganhando destaque no Dragão, como é o caso dos atacantes Airton e Diego Churín.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, o rubro-negro goiano é o detentor do 5º pior ataque do Brasileirão com apenas com 22 gols marcados. Entretanto, alguns resultados positivos dentro das quatro linhas só foram possíveis graças aos feitos da dupla de atacantes. Em resumo, Airton e Diego Churín lideram as participações a gols do Atlético-GO na Série A. Ademais, acompanhe as façanhas dos jogadores.

Foto: Alan Deyvid/ACG
PARTICIPAÇÕES A GOLS
Airton

De modo geral, Airton participou de 20 jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo 12 como titular. Nesse ínterim, o camisa 19 do Dragão estufou as redes adversárias duas vezes, enquanto serviu seus companheiros de equipe com três assistências. A princípio, seu primeiro tento com a camisa do Atlético-GO na Série A ocorreu apenas na 7ª rodada. Na ocasião, o atacante marcou um dos gols da vitória rubro-negra em cima do Coritiba, por 2 a 0.

Posteriormente, diante do Juventude, Airton fez a sua melhor partida ao assinar um gol e colaborar com uma assistência para Léo Pereira selar a vitória do Dragão por 3 a 1. No mais, nas partidas contra Ceará e Cuiabá, o plantel goiano segurou o empate em 1 a 1 e mais uma vez o atacante deu passe para gol. Contra o Vozão, o jogador foi garçom de Jorginho, enquanto diante do Dourado, foi o de Diego Churín.

Foto: Alan Deyvid/ACG
  • Atlético-GO 2 x 0 Coritiba – Gol
  • Atlético-GO 3 x 1 Juventude – Gol + Assistência
  • Ceará 1 x 1 Atlético-GO – Assistência
  • Atlético-GO 1 x 1 Cuiabá – Assistência
Diego Churín

Por sua vez, em fase goleadora, Diego Churín anotou cinco gols com a camisa do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Seu primeiro tiro certo no arco ocorreu em jogo válido pela 8ª rodada, diante do Internacional, no Beira-Rio. Na ocasião, o rubro-negro empatou em 1 a 1. Posteriormente, contra o líder da competição, o Dragão foi derrotado por 4 a 2 no Allianz Parque, com dois tentos do atacante.

Já pela 21ª rodada, o Dragão venceu o Bragantino por 2 a 1, no Antônio Accioly. Valorizando a precisão do sistema ofensivo, Diego Churín, com categoria, empurrou a bola para o fundo das redes de Cleiton. Ademais, neste domingo (21), novamente o atacante deixou a sua contribuição no arco adversário ao assinar o tento do empate em 1 a 1 contra o Cuiabá.

Foto: Alan Deyvid/ACG
  • Internacional 1 x 1 Atlético-GO – Gol
  • Palmeiras 4 x 2 Atlético-GO – 2 Gols
  • Atlético-GO 2 x 1 Bragantino – Gol
  • Atlético-GO 1 x 1 Cuibaá – Gol
NÚMEROS DA DUPLA
  • 10 participações a gols
  • 07 gols marcados
  • 03 assistências na conta
  • 230 minutos para poder contribuir com um gol
  • Média de um participação a gol a cada quatro jogos

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times