Atlético-GO jamais venceu o Cuiabá jogando no Estádio Antônio Accioly

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Corsino/Atlético

Neste domingo (21), Atlético-GO e Cuiabá voltam a se enfrentar no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em situações parecidas, as equipes tentam fugir da zona de rebaixamento. Enquanto o Dragão vai em busca de sua sexta vitória na competição, o Dourado tenta triunfar pela sétima vez. Ademais, acompanhe o retrospecto dos confrontos entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Atlético-GO e Cuiabá se encontraram apenas sete vezes, em jogos divididos entre Campeonato Brasileiro, Série B e Copa do Brasil. Apesar do histórico curto, nenhum dos times conseguiu se destacar dentro das quatro linhas. Em resumo, cinco confrontos acabaram com o empate prevalecendo, enquanto cada elenco saiu de campo com os três pontos uma única vez. Demostrando baixo índice de precisão, quando Dourado e Dragão se enfrentam, a média de gols é de 1,42 tento por embate.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Analisando apenas os confrontos realizados pelo Campeonato Brasileiro, os times de Jorginho e António Oliveira se esbarraram em três oportunidades. Entretanto, em nenhuma delas o rubro-negro saiu de campo vitorioso. Dessa formam foram dois empates e um triunfo do Dourado. No mais, foram três gols para o Cuiabá e dois em favor do Atlético-GO.

ATLÉTICO-GO COMO MANDANTE

Em tese, jogar com a torcida em maior número nas arquibancadas é ter uma certa vantagem diante do adversário. Todavia, jogando com o mando de campo a seu favor, os goianos deixaram muito a desejar. Nesse ínterim, nas três partidas executadas no Estádio Antônio Accioly, o Dragão não venceu nenhuma. De modo geral, os confrontos acabaram sem um vencedor declarado e com dois gols para cada lado.

Foto: Bruno Corsino/Atlético
RESUMO DOS JOGOS
  • Cuiabá 0 (3) x 0 (5) Atlético-GO (Copa do Brasil)
  • Cuiabá 1 x 1 Atlético-GO (Série A 2022)
  • Atlético-GO 1 x 1 Cuiabá (Copa do Brasil)
  • Atlético-GO 0 x 0 Cuiabá (Série A 2021)
  • Cuiabá 2 x 1 Atlético-GO (Série A 2021)
  • Atlético-GO 1 x 1 Cuiabá (Série B 2019)
  • Cuiabá 0 x 1 Atlético-GO (Série B 2019)
PRÓXIMA PARTIDA

O duelo de número oito entre os times já possui horário e local definidos. Sobretudo, nesta domingo (21), o Atlético-GO recebe o Cuiabá, 16º colocado com 23 pontos, pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida em questão será realizada no Estádio Antônio Accioly, às 18h (Horário de Brasília). É válido destacar que o conflito do primeiro turno acabou empatado em 1 a 1.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times