Baixa importante: Titular do Atlético-GO vai passar por cirurgia e vira desfalque para a temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Logo após ter renovado seu contrato até o fim de 2025, o goleiro Ronaldo se lesionou na partida contra o Nacional, pela Copa Sul-Americana e perderá o restante da atual temporada.

O arqueiro vinha sendo titular absoluto do Dragão, fazendo com que Luan Polli até saísse do time em busca de ter mais oportunidades. Mas agora Ronaldo terá que passar por uma cirurgia no ombro e não atua mais em 2022.

Ele precisou ser substituído ainda com 21 minutos de jogo e foi levado ao hospital. Após a realização de exames no dia seguinte, teve confirmada a necessidade de ser submetido a uma cirurgia. De acordo com Avimar Teodoro, médico do clube, o tempo estimado de retorno é de quatro a cinco meses.



O goleiro experiente Renan entrou contra o Nacional e teve uma grande exibição. Ele, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida após realizar defesas fundamentais para garantir a vitória rubro-negra por 1 a 0 em Montevidéu, na estreia de Luís Suárez.

Agora, com Ronaldo lesionado, Renan, que era terceiro goleiro, passa a ser o substituto na meta do Dragão. Luan Polli, que era o segundo goleiro, deixou o clube e foi anunciado pelo Fortaleza na última semana.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times