Cuiabá anuncia a contratação de lateral-esquerdo que pertencia ao Dínamo de Kiev

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Após ter anunciado a contatação de Deyverson na última quinta-feira (04), o Cuiabá apresentou mais um novo reforço para a temporada. O nome da vez é o do lateral-esquerdo Sidcley, que estava no Dínamo de Kiev. Com passagens por outros clubes nacionais, o jogador chega para defender o Dourado, quarto time brasileiro em sua carreira.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Após a realização de exames médicos e consequentemente sua aprovação, Sidcley assinou contrato com o Cuiabá e conheceu seus novos companheiros de equipe. Almejando suprir a ausência de Uendel, que se recupera de lesão e retorna somente na próxima temporada, o novo reforço chega para auxiliar na remontada do Dourado no Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Sem divulgar detalhes da contratação, o jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Dessa forma, o técnico António Oliveira pode utilizar o lateral-esquerdo neste domingo (07), diante do Fluminense. Em resumo, o atleta chega para disputar posição com Igor Cariús.

CARREIRA

A princípio, Sidcley começou sua carreira no futebol profissional com a camisa do Athletico-PR (2013-18). Por lá, o jogador faturou o título do Campeonato Paranaense em 2016, até ser emprestado ao Atlético-GO e Corinthians. Por este último, o a lateral ergueu a taça do Campeonato Paulista 2018. Posteriormente, o atleta foi comprado pelo Dínamo de Kiev, emprestado ao PAOK, da Grécia, até chegar ao Cuiabá.

Foto: Divulgação/Corinthians

Na temporada atual, Sidcley esteve em 49 partidas, sendo divididas entre Europa Conference League, Liga Grega, Premyer-Liha e Kypello Elladas, marcando dois gols e distribuindo três assistências. Por fim, com as vestes do elenco ucraniano, o lateral conta com os títulos da Liga ucraniana (2020/21) e Taça Ucrânia (2020/21).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times