Cuiabá oficializa a contratação de Deyverson

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Nesta quinta-feira (04), o Cuiabá apresentou um reforço de peso a seus torcedores. Sem clube após antecipar sua saída do Palmeiras, em junho deste ano, Deyverson chegou para defender a camisa do Dourado. O centroavante firmou contrato com o auriverde por dois anos e meio.

A princípio, Deyverson havia desembarcado em Mato Grosso nesta quarta-feira (04), para a realização de exames médicos. Com o aval dos resultados, o atacante de 31 anos firmou vínculo com o plantel de António Oliveira até o final de 2024. Sobretudo, a contratação do centroavante foi vista com bons olhos devido ao momento difícil que André e Jenison, opções no setor, estão enfrentando.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Cuiabá

Em coletiva de imprensa, o atleta falou sobre o momento que o Dourado vem passando e sobre as expectativas junto aos companheiros de equipe. Além disso, o jogador externou a felicidade de poder defender a nova camisa.

Torcedor do Cuiabá, pode ter certeza que o Deyverson vai se dedicar ao máximo, vai honrar muito esse escudo, essa camisa. Vou sempre vou dar o meu máximo, meu 100%, respeitando nas vitórias, nas derrotas e nos empates. O Cuiabá não merece passar pelo que vem passando [zona de rebaixamento], não merece estar no lugar onde está, porque o Cuiabá é um clube de histórias e vai fazer mais histórias ainda daqui pra frente. Podem ter certeza que estaremos juntos e vamos comemorar muitos gol”, disse o centroavante.

Apesar da contratação, o jogador ainda não pode estrear com a camisa auriverde. Em síntese, Deyverson ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e deve ficar de fora do embate deste final de semana, contra o Fluminense. Contudo, é esperado que diante do Juventude, pela 22ª rodada, o atleta faça a sua estreia, na Arena Pantanal.

CARREIRA

A princípio, a carreira de Deyverson foi iniciada por meio do Grêmio Mangaratibense, agremiação esportiva do Rio de Janeiro. Com um futebol promissor, o atacante foi negociado junto ao Benfica e Belenenses, ambos de Portugal. Posteriormente, o brasileiro passou pelo FC Köln (Alemanha), Levante, Alavés e Getafe (Espanha), até chegar ao Palmeiras, em 2017.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pelo Palestra, Deyverson foi fundamental na conquista da Conmebol Libertadores de 2021. Na ocasião, o jogador marcou o gol do título em cima do Flamengo. Em síntese, o centroavante contabilizou 140 jogos com a camisa do Verdão, além de ter estufado as redes adversárias em 30 oportunidades distintas e ter dado dez assistências. Por fim, conquistou a Recopa Sul-Americana e Paulistão, ambos em 2022, e o Brasileirão de 2018 com o Palmeiras.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times