Avaí e Juventude são os times que mais sofreram gols jogando como mandante pelo Brasileirão; confira o ranking

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Fernando Alves/Juventude

Com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, alguns times conseguiram adquirir números expressivos ao decorrer da competição. Por outro lado, nem todos os clubes apresentaram o rendimento esperado dentro das quatro linhas. Sobretudo, lutando para não afundarem na zona de rebaixamento aparecem Avaí e Juventude, com 21 e 16 pontos, respectivamente.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Enquanto o Leão da Ilha ocupa a 16ª colocação geral do Brasileirão, o Papo Maior aparece na última posição. Contudo, os dois clubes possuem um ponto em comum ao longo das 20 rodadas da principal competição nacional. Em resumo, os planteis de Umberto Louzer e Eduardo Barroca são os que mais sofreram gols (14) como mandante pela Série A. Acompanhe o retrospecto dos times.

Foto: Divulgação/Avaí
AVAÍ

A princípio, o Avaí conquistou apenas 35% dos pontos disputados pelo Campeonato Brasileiro. Sobretudo, dos 21 pontos acumulados, 14 pontos foram faturados jogando com o mando de campo a seu favor. Em resumo, o Leão da Ilha triunfou em cinco partidas (América-MG, Goiás, Coritiba, Fortaleza e Santos), , empatou dois jogos (São Paulo e Palmeiras) e em outros três confrontos (Juventude, Cuiabá e Flamengo) o elenco catarinense saiu de campo derrotado.

Apesar dos deslizes ao longo da competição, o Avaí conseguiu sobreviver fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, as falhas do sistema defensivo escancaram a apatia do plantel como mandante. Assim, o Leão marcou 16 gols na Ressacada, enquanto sua defesa foi vazada em outras 14 oportunidades. Acompanhe abaixo:

Foto: Divulgação/Avaí
JUVENTUDE

A cada rodada a situação do Juventude se complica no Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição com míseros 16 pontos, o Papão precisa fazer um segundo turno reverente para permanecer na elite do futebol brasileiro. Como consequência da inércia no tocante à reação do alviverde, o desempenho como mandante vem sendo desastroso. Em síntese, o Jaconero venceu apenas duas partidas (Fluminense e Ceará), empatou três jogos (Bragantino, Internacional e Goiás) e foi derrotado em cinco ocasiões (Cuiabá, Palmeiras, Athletico-PR, Santos e Atlético-MG).

Foto: Fernando Alves/Juventude

A princípio, empatado com o Fortaleza, o Papo Maior detém o pior aproveitamento jogando dentro de casa, somando apenas nove pontos dos 30 possíveis. Desse modo, escancarando as falhas ofensivas e defensivas, o Jaconero marcou oito gols em casa e sofreu 14 tentos.

RANKING GERAL
  • 1º Lugar: Avaí e Juventude – 14 gols sofridos
  • 2º Lugar: Ceará – 12 gols sofridos
  • 3º Lugar: São Paulo, Goiás, Internacional e Fluminense – 11 gols sofridos
  • 4º Lugar: Botafogo, América-MG, Santos, Atlético-MG e Atlético-GO – 10 gols sofridos
  • 5º Lugar: Palmeiras, Bragantino e Coritiba – 9 gols sofridos
  • 6º Lugar: Athletico-PR – 8 gols sofridos
  • 7º Lugar: – Cuiabá – 7 gols sofridos
  • 8º Lugar: Fortaleza – 6 gols sofridos
  • 10º Lugar: Flamengo – 5 gols sofridos
  • 11º Lugar: Corinthians – 3 gols sofridos

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times