Olho nele: Allan é o líder em roubadas de bola do Atlético-MG na Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Atlético

A temporada do Atlético-MG vem sendo bastante positiva. Após conquistar os títulos da Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro, o alvinegro permanece nas disputas da Libertadores e Copa do Brasil. Por outro lado, na Série A, o Galo vem se mantendo no G-4 graças ao desempenho coletivo do plantel. Dentre os destaques, está Allan, que detém a liderança do time de Antonio Mohamed no tocante às bolas recuperadas na competição.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Ocupando a 3ª colocação com 28 pontos acumulados, o Atlético-MG está a dois pontos de alcançar o líder da competição, o Palmeiras. Além de Hulk, artilheiro da Galo na temporada, e Nacho Fernández, líder em assistências, Allan aparece como protagonista nas roubadas de bola do alvinegro no Brasileirão.

Foto: Divulgação/Atlético

Sobretudo, em 13 partidas disputadas com as vestes atleticanas na Série A, o meia vem atingindo números expressivos. Nesse ínterim, o camisa 29 do Atlético-MG totalizou 72 bolas recuperadas de seus adversários. Acompanhe as façanhas do atleta abaixo:

BRASILEIRÃO 2022
  • 13 jogos disputados
  • 19 desarmes
  • 86% de acertos de passe
  • 936 ações com a bola
  • 3 cartões amarelos recebidos

Mostrando que o bom desempenho está presente também fora do Campeonato Brasileiro, o camisa 29 vem caindo cada vez mais nas graças dos torcedores do clube de Minas Gerais. Em resumo, na Conmebol Libertadores, Allan vem desbancando nomes de peso do plantel. Sendo assim, o meia, na competição continental é:

Foto: Divulgação/Atlético
  • 1º Lugar em assistências (2)
  • 1º Lugar em passes certos (434)
  • 1º em bolas longas certas (33)
  • 1º em interceptações (12)
  • 1º em duelos ganhos por baixo (32)
  • 2º em desarmes (14)
  • 2º em dribles (14)

Sobretudo, os dados contemplados foram ponderados de acordo com as avaliações dispostas por intermédio do SofaScore.

PRÓXIMOS JOGOS

A princípio, Allan terá novas oportunidades de aprimorar suas façanhas. Em resumo, nesta quarta-feira (13), o Atlético-MG encontrará o Flamengo para a disputa do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto em questão terá como palco o Maracanã e será transmitido às 21h30 (Horário de Brasília). Ademais, é válido salientar que o alvinegro venceu o primeiro embate por 2 a 1.

Posteriormente, no próximo domingo (17), o adversário da vez será o Botafogo. A disputa, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá o Estádio Nilton Santos como local, às 18h.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times