Sinal de alerta: Luciano tem lesão confirmada e pode virar desfalque no São Paulo na decisão da Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri/SPFC

Neste domingo (04), o São Paulo sofreu com uma baixa importante no duelo contra o Cuiabá. De modo geral, Luciano foi diagnosticado com uma lesão na coxa e acabou sendo cortado da relação inicial de Rogério Ceni. Visando o embate da volta das semifinais da Copa Sul-Americana, o departamento médico tricolor tenta recuperar o atacante a tempo para a decisão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, reverter um placar de 3 a 1 para se classificar à final da Sul-Americana será uma tarefa complicada. Entretanto, a dor de cabeça do técnico Rogério Ceni poderá ser maior. Em resumo, Luciano, detentor do único gol marcado em favor do tricolor no jogo da ida, foi diagnosticado com uma tendinite na coxa esquerda e pode não estar à disposição no duelo da volta.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

No entanto, de acordo com o médico José Sanchez, Luciano será direcionado ao processo de recuperação de forma imediata, após a delegação do São Paulo retornar ao CT da Barra Funda. Ademais, sem previsão estipulada, o profissional da saúde relatou ao canal sportv as preocupações com o atante.

– “A gente espera que ele evolua bem o suficiente para reunir condições de ficar à disposição [na semifinal da Sul-Americana]. Ele realmente tentou, está com uma tendinite, um quadro que pode incomodar e limitar bastante. Amanhã ele já fica “full time” tratando. O objetivo é deixá-lo em condições para o jogo de quinta”, disse José Sanchez.

Além de Luciano, é válido destacar que o São Paulo sofre com a presença de alguns jogadores de peso do Departamento Médico. Sobretudo, Miranda trata um trauma no tornozelo direito, Nikão teve avulsão no adutor esquerdo, Arboleda e Caio se recuperam de cirurgia no joelho e André Anderson apresenta dores musculares.

Foto: Rubens Chiri/SPFC
COPA SUL-AMERICANA

Na temporada atual, Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo com 17 gols, atrás apenas de Calleri, com 20 tentos. Em caso de desfalque do atacante, o tricolor terá mais um empecilho na virada de chave diante do Atlético-GO. Em síntese, nesta quinta-feira (08), o duelo da volta será realizado no Morumbi, às 21h30 (Horário de Brasília).

É válido salientar que para se classificar, o São Paulo precisar aplicar três gols de vantagem em cima do Atlético-GO. Por não haver critério de gol fora, caso o tricolor vença por dois tentos de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times