Nikão tem lesão na coxa confirmada e vira desfalque no São Paulo por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri/SPFC

A derrotada para o Fortaleza no último domingo (28), não foi o único resultado negativo da partida para o São Paulo. Sobretudo, na derrota por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor Paulista acabou ficando sem Nikão nos minutos iniciais do confronto, após sentir um desconforto muscular na coxa. Entretanto, nesta segunda-feira (29), o departamento médico do clube confirmou a lesão do jogador.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, aos três minutos de jogo, Nikão precisou ser substituído por Luciano. Em resumo, o meia-atacante precisou deixar o gramado de maca. No entanto, o São Paulo confirmou que o camisa 10 sofreu uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda. Visando a recuperação breve do jogador, o atleta iniciou o processo de reabilitação no departamento médico do clube.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Mesmo não sendo divulgado o prazo para a recuperação do jogador, é esperado que Nikão desfalque o São Paulo nas próximas rodadas da Série A. Isso ocorre devido ao problema do meia ser semelhante ao sofrido por Luan, que ficou afastado dos gramados por cinco meses.

Anunciado com as vestes do São Paulo no dia 11 de janeiro de 2022, Nikão chegou ao plantel como a principal contratação para a temporada. Entretanto, o atleta não conseguiu apresentar um rendimento contínuo devido as duas lesões sofridas. A princípio, em maio, o camisa 10 perdeu cinco confrontos por uma entorse no tornozelo. Ademais, também ficou de fora de 14 duelos por sentir dores crônicas no tornozelo esquerdo.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

De modo geral, Nikão esteve em campo com as vestes do São Paulo em 32 jogos. Nesse ínterim, os embates foram disputados entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A. No mais, o meia contabilizou quatro assistências e quatro bolas ao fundo das redes adversárias.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times