Desde que voltou à titularidade do São Paulo, Jandrei sofreu mais gols que Felipe Alves em toda a temporada no clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri/SPFC

O retorno do goleiro Jandrei à titularidade do São Paulo não vem sendo positivo. Sobretudo, nos três jogos em que disputou, o arqueiro sofreu o mesmo número de tentos que Felipe Alves. Por outro lado, o camisa 93, desde que voltou ao arco tricolor ainda não conseguiu vencer dentro das quatro linhas. Confira o comparativo entre os guarda-redes do clube paulista.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

FELIPE ALVES

A princípio, Felipe Alves chegou ao São Paulo por empréstimo até o final do ano para suprir a ausência de Jandrei, que à época havia sofrido lesão nas costas. Estreando nas redes do clube paulista no dia 24 de julho, o defensor participou de cinco jogos na titularidade do Tricolor do Morumbi. Nesse ínterim, o goleiro de 34 anos ajudou os demais companheiros de equipe a vencerem dois confrontos, enquanto em outras três partidas o plantel foi derrotado.

Felipe Alves. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Como consequência da segurança passada abaixo do arco, Felipe Alves teve sua defesa vazada em cinco ocasiões, ficando sem sofrer gols apenas em dois jogos. Mostrando ser uma arqueiro experiente, o goleiro ajudou o São Paulo a derrotar o Ceará nas cobranças de pênaltis, em disputa válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

  • São Paulo 3 x 0 RB Bragantino – Série A
  • Ceará 2 (3) x 1 (4) São Paulo – Copa do Brasil
  • São Paulo 0 x 2 Flamengo – Série A
  • São Paulo 1 x 0 Ceará – Copa do Brasil
  • Athletico-PR 1 x 0 São Paulo – Série A
JANDREI

Retornando à titularidade do São Paulo no dia 18 de agosto, Jandei não começou suas atividades com o pé direito. Na ocasião, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, o arqueiro levou dois gols no empate entre os clubes por 2 a 2. Posterirormente, no clássico contra o Santos, novamente o defensor não teve sorte e colecionou a sua primeira derrota ao voltar às atividades pela Série A.

Jandrei. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Por fim, nesta quarta-feira (24), o São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi e não sou fazer o dever de casa. De modo geral, o tricolor paulista foi surpreendido e derrotado nas semifinais da Copa do Brasil. Sendo assim, Jandrei, em apenas três partida sofreu seis gols, um a mais que Felipe Alves em cinco jogos.

  • América-MG 2 x 2 São Paulo – Copa do Brasil
  • Santos 1 x 0 São Paulo – Série A
  • São Paulo 3 x 1 Flamengo – Copa do Brasil
FELIPE ALVES X JANDREI
  • Cinco jogos x Três partidas
  • Duas vitórias x Nenhuma vitória
  • Cinco gols sofridos x Seis gols sofridos
  • 40% de aproveitamento x 11,11% de aproveitamento

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times