Nos últimos dez jogos como mandante, o Santos foi derrotado pelo Goiás apenas duas vezes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta segunda-feira (05), Santos e Goiás voltam a se enfrentar pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na competição, os planteis lutam para se firmar na primeira metade da tabela de classificação. Por outro lado, no retrospecto do confronto, o alvinegro possui uma boa vantagem jogando como mandante diante do Esmeraldino.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Na história dos clubes, Santos e Goiás se esbarraram em 52 oportunidades divididas entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Nesse ínterim, os paulistas possuem uma leve vantagem no tocante aos triunfos. De modo geral, o time comandado por Lisca venceu 19 partidas, o de Jair Ventura saiu de campo com os três pontos em 17 jogos e 16 duelos acabaram com o empate prevalecendo.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Pontuando que de gols os elencos entendem, quando se enfrentam, a média de gols por jogo é de 3,21 tentos. Assim, dos 167 gols marcados no histórico entre Santos e Goiás, o Peixe estufou as redes esmeraldinas 90 vezes, enquanto viu sua defesa falhar em outras 77 oportunidades.

SANTOS COMO MANDANTE

Analisando apenas os confrontos com o mando de campo pertencendo ao Santos, a vantagem dos paulistas é mais evidente ainda. Em resumo, das 25 partidas realizadas na Vila Belmiro, o alvinegro conseguiu deslanchar em 48% dos jogos. Dessa forma, o Peixe faturou os três pontos 12 vezes, perdeu cinco confrontos e oito conflitos acabaram sem um vencedor. Por outro lado, a soberania dos Meninos da Vila aumenta no tocante aos gols. Assim, o Goiás anotou 35 tentos como visitante e sofreu 55 gols.

Apesar da ampla vantagem jogando dentro de casa, o Santos não teve um bom resultado no último confronto executado na Vila Belmiro. Em síntese, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o alvinegro paulista foi surpreendido pelo Verdão, ao perdeu por 4 a 3 de virada. Na ocasião, Lucas Braga, Caio Jorge e Marinho fizeram os gols dos mandantes, enquanto Rafael Moura (duas vezes), David Duarte e Fernandão garantiram a vitória do Esmeraldino.

Série A 2019. Foto: Ivan Storti/Santos FC
ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Goiás 1 x 0 Santos – Série A 2022
  • Santos 3 x 4 Goiás – Série A 2020
  • Goiás 2 x 3 Santos – Série A 2020
  • Goiás 0 x 3 Santos – Série A 2019
  • Santos 6 x 1 Goiás – Série A 2019
PRÓXIMA PARTIDA

Ocupando a 8ª colocação com 34 pontos, o Santos recebe o Goiás, 10º colocado com dois pontos a menos. A partida será realizada nesta segunda-feira (05), às 20h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro. Ademais, é válido destacar que o duelo do primeiro turno acabou com vitória do Esmeraldino por 1 a 0.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times