Fazendo a diferença: Pedro Raúl marcou 50% dos gols do Goiás em todo o Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Goiás

O Goiás, a passos curtos, vem se aproximando da primeira metade da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Detentor de sete vitórias, oito empates e oito derrotas, o plantel comandado por Jair Ventura faturou 42,02% dos pontos disputados. Nesse meio tempo, o nome do centroavante Pedro Raúl ganha destaque na questão de participações a gols do Esmeraldino.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Em resumo, das 23 rodadas disputadas na Série A, Pedro Raúl esteve presente em vinte partidas na titularidade. Com um desempenho fora de curva, o atacante estufou as redes adversárias em 12 oportunidades distintas. O feito em questão, fez com que o jogador atingisse a marca de 50% dos tentos anotados pelo Goiás no Campeonato Brasileiro. Confira as contribuições do centroavante na competição.

Foto: Divulgação/Goiás
GOLS DE PEDRO RAÚL

Precisando de apenas 81 minutos para marcar um gol com a camisa do Goiás na Série A, Pedro Raúl anotou seu primeiro tento no Brasileirão logo em sua estreia. Em jogo válido pela 2ª rodada, diante do Palmeiras, o centroavante marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 com o Palestra. Posteriormente, no terceiro confronto, contra o Avaí, na Ressacada, o Esmeraldino foi derrotado por 3 a 2, mas o atacante deixou o dele anotado.

A fase artilheira de Pedro Raúl se estendeu por mais onze partidas. De modo geral, o jogador de 25 anos marcou um gol contra Fortaleza, Ceará, Cuiabá, Athletico-PR, Fluminense, São Paulo, Coritiba e Atlético-MG. Por outro lado, contra seu antigo clube, o Botafogo, o centroavante deixou dois tentos nas redes do goleiro Gatito Fernández.

  • Goiás 1 x 1 Palmeiras – 1 Gol
  • Avaí 3 x 2 Goiás – 1 Gol
  • Botafogo 1 x 2 Goiás – 2 Gols
  • Fortaleza 1 x 1 Goiás – 1 Gol
  • Goiás 1 x 1 Ceará – 1 Gol
  • Goiás 1 x 0 Cuiabá – 1 Gol
  • Goiás 2 x 1 Athletico-PR – 1 Gol
  • Goiás 2 x 3 Fluminense – 1 Gol
  • São Paulo 3 x 3 Goiás – 1 Gol
  • Goiás 1 x 0 Coritiba – 1 Gol
  • Atlético-MG 0 x 1 Goiás – 1 Gol
Foto: Divulgação/Goiás

Ademais, os 12 gols restantes marcados pelo Esmeraldino foram assinados por: Élvis (x4), Nicolas (x3), Dadá Belmonte (x2), Danilo, Da Silva e Apodi.

Devido aos constantes gols acumulados na principal competição nacional, Pedro Raúl se isolou na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, o camisa 11 do Goiás fica atrás apenas de Germán Cano, com 13 tentos, um a mais que o jogador Esmeraldino.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times