Novo arqueiro: Internacional acerta contratação do goleiro John, do Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Santos

O Internacional está trabalhando a todo vapor para reforçar seu elenco para a nova temporada. O nome recém-chegado ao clube gaúcho é o de John, goleiro que pertence ao Santos. Sobretudo, o guarda-redes assinou contrato por empréstimo de um ano, com opção de compra ao término do vínculo.

A princípio, John é cria da base do Santos e em seu currículo conta apenas com passagem pela Portuguesa-SP. Apesar de ter recebido propostas de clubes europeus, as conversas não avançaram e o Peixe acertou a ida do arqueiro ao Colorado. Em resumo, o Inter comprou 15% dos direitos do jogador por R$ 1,4 milhão.

Foto: Divulgação/Santos

A negociação só foi concretizada graças ao desejo de John em sair do Santos. De modo geral, o guarda-redes ocupava a reserva de João Paulo, goleiro titular da equipe paulista. Como consequência da falta de oportunidades, o arqueiro disputou apenas duas partidas na temporada 2022.

Aos 26 anos, John chegou a receber duas propostas do São Paulo, mas o Santos recusou ambos os valores por considerar o rival como candidato direto na briga por títulos. Por outro lado, o Botafogo também sinalizou o interesse pelo jogador, mas as conversas sequer foram adiante.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times