Taison rescinde contrato com o Internacional após receber proposta de clube europeu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Inter

Neste sábado (07), o Internacional oficializou a saída de um de seus principais jogadores. Taison, que possuia vínculo com o Colorado até abril de 2023, rescindiu seu contrato em comum acordo com os dirigentes do clube gaúcho. Em resumo, o atacante recebeu proposta do PAOK, da Grécia.

Revelado no Internacional em 2008, Taison retornou ao clube em 2021 para a sua segunda passagem. Multicampeão com as vestes coloradas, o atacante completou 400 jogos na equipe, além de ter estufado as redes adversárias ao todo 44 vezes e ter anotado 23 assistências.

Foto: Divulgação/Internacional

Apesar das expectativas, o camisa 10 não conseguiu deslanchar dentro das quatro linhas na última temporada. Dessa forma, das 34 partidas em que disputou em 2022, o jogador marcou quatro gols e contribuiu com quatro assistências.

Com o futebol em alta, Taison saiu do Internacional em 2010 e foi negociado junto ao Metalist, da Ucrânia. No ano seguinte, foi transferido para o Shakhtar Donetsk, por onde permaneceu por oito temporadas. Nesse ínterim, o brasileiro faturou seis Campeonatos Ucranianos, cinco Taças da Ucrânia e quatro Supertaças da Ucrânia.

Foto: Divulgação/Inter

No mais, com as vestes do Inter, Taison faturou a Copa Sul-Americana de 2008 e a Conmebol Libertadores de 2010.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times