Não tem pra ninguém: Gustavo Scarpa se consolida como líder em assistências na temporada do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na temporada atual o Palmeiras atingiu 51 jogos realizadas e dentre as façanhas, alguns jogadores conquistaram destaque. Além de Raphael Veiga, artilheiro do plantel no ano, outro nome que vem garantindo a festa dos torcedores palmeirenses é o de Gustavo Scarpa. Sobretudo, o meio-campista se consagrou como o maior garçom do plantel. Acompanhe as façanhas do camisa 14 do Verdão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, na temporada atual, Gustavo Scarpa participou de 40 partidas distribuídas entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Brasileirão. Das vezes em que foi convocado para auxiliar o elenco, o jogador não se limitou e foi utilizado em 34 partidas como titular. Nesse ínterim, o meia contabilizou nove gols, além de servir seus companheiros de equipe com nove assistências.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Detentor de uma habilidade fora de curva, Scarpa possui gás tanto para atacar, quanto para defender, o que coloca suas qualidades como um belo apetrecho para o técnico Abel Ferreira. De forma geral, o jogador tem média de uma assistência na conta a cada 4,44 jogos executados.

Sobretudo, Gustavo Scarpa contribuiu com passes a gols em todas as competições, com exceção da Copa do Brasil. No mais, foram seis assistências pelo Campeonato Brasileiro, uma no Paulistão e duas na Conmebol Libertadores. Acompanhe os feitos do meia na temporada.

RESUMO DOS JOGOS
  • Palmeiras 3 x 0 Ponte Preta – Assistência
  • Palmeiras 2 x 0 Guarani – Gol
  • Palmeiras 2 x 1 Juazeirense – Gol
  • Independiente Petrolero 0 x 5 Palmeiras – Assistência
  • Palmeiras 4 x 1 Deportivo Táchira – 3 Gols
  • Santos 0 x 1 Palmeiras – Assistência
  • Palmeiras 4 x 0 Botafogo – Gol + 2 Assistências
  • Palmeiras 4 x 2 Atlético-GO -Gol
  • São Paulo 1 x 2 Palmeiras – Assistência
  • Avaí 2 x 2 Palmeiras – Gol
  • Cerro Porteño 0 x 3 Palmeiras – Assistência
  • América-MG 0 x 1 Palmeiras – Gol
  • Ceará 1 x 2 Palmeiras – Assistência
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Apesar de se firmar como um dos principais jogadores do Palmeiras. Scarpa está com os meses contados com a camisa alviverde. Sobretudo, o jogador assinou um pré-contrato para jogar na Premier League. O clube em questão será o Nottingham Forest e o meia deixará o Verdão ao final de seu vínculo, em dezembro deste ano.

PRÓXIMO JOGO

Podendo melhorar ainda mais o número de assistências, Gustavo Scarpa terá mais uma oportunidade para mostrar suas qualidades. Dessa forma, neste domingo (07), o Palmeiras recebe o Goiás, 11º colocado com 25 pontos. A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, terá o Allianz Parque como palco, às 16h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times