Dudu, do Palmeiras, é o atacante com mais passes decisivos no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não poderia estar mais confortável. Com 45 pontos acumulados, o clube alviverde assume a liderança da competição com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o Corinthians. As façanhas do Palestra são resultados de 13 vitórias, seis empates e apenas duas vitórias. Por outro lado, alguns nomes ganham destaque no processo individual, como é o caso de Dudu.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, dos 54 jogos executados pelo Palmeiras na temporada, Dudu esteve em campo em 48 disputadas. No entanto, na Série A, o atleta disputou todos os 21 confrontos realizados até o momento. Essencial ao plantel de Abel Ferreira, o camisa 7 mescla sua habilidade à velocidade para atingir números expressivos com a camisa do Verdão. Sobretudo, a principal façanha do jogador foi ter se tornado o atacante com mais passes decisivos do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em resumo, de acordo com o SofaScore, o atacante possui 42 passes decisivos na principal competição nacional, o que corresponde a uma média de dois passes a cada partida. Como se não bastasse tal consagração, Dudu possui na conta do Brasileirão quatro gols e e três assistências.

O jogador estufou as redes adversárias diante do Corinthians (3ª rodada), Fluminense (5ª rodada), Coritiba (11ª rodada) e Ceará (20ª rodada). Ademais, em termos de assistência, o atacante serviu seus companheiros de equipe diante do Juventude, Internacional e Goiás. Confira as números alcançados pelo jogador abaixo.

RESUMO DE DUDU
  • 21 jogos disputados
  • 04 gols marcados
  • 03 assistências na conta
  • 42 passes decisivos
  • 04 grandes chances criadas
  • 71% de acerto no passe longo
  • 32 dribles certos
  • 88 bolas recuperadas
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
PRÓXIMA PARTIDA

Podendo melhorar seus triunfos, Dudu terá a possibilidade de entrar em campo no próximo sábado (13), em um clássico. Em síntese, Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena. É válido destacar que no primeiro turno o alviverde levou a melhor ao vencer por 3 a 0, com o atacante marcando um dos gols.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times