Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, é o líder em interceptações no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Fortaleza

Ocupando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 14 pontos conquistados em 17 partidas disputas até o momento, o Fortaleza precisa se estruturar para engrenar na competição. Apesar de ter o sexto pior ataque da Série A, a situação poderia ser pior, se não fosse as atuações de Marcelo Benevenuto.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, presente em 43 partidas na temporada do Fortaleza, o zagueiro vem apresentando constância dentro das quatro linhas. A princípio, na Série A, o defensor somente ficou de fora de uma partida do elenco do técnico Juan Vojvoda. Nesse ínterim, o camisa 5 do Leão do Pici evitou que a defesa do tricolor aumentasse o número de vazamentos.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Em resumo, com número expressivos, dentre os jogadores dos 20 times que disputam o Campeonato Brasileiro, Marcelo Benevenuto é o líder de interceptações na competição, com 32 execuções com maestria. A confiança dos dirigentes do Fortaleza é tamanha, que clube e jogador assinaram a extensão contratual até 31 de dezembro de 2026.

NÚMEROS ALCANÇADOS NO BRASILEIRÃO
  • 16 partidas disputadas
  • 70 cortes
  • 32 interceptações
  • 122 ações defensivas
  • 89 bolas recuperadas
  • 69% de duelos aéreos ganhos
  • 14 faltas feitas
  • 1 cartão amarelo recebido
Foto: Divulgação/Fortaleza

É válido salientar que as as estatísticas foram baseadas nos levantamentos do SofaScore.

PRÓXIMO JOGO

Podendo melhorar suas façanhas, Benevenuto entra em campo nesta quarta-feira (20). Em síntese, o Estádio Nabi Abi Chedid receberá Bragantino e Fortaleza, às 19h (Horário de Brasília), para a realização da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão vai em busca de sua quarta vitória na competição, o Tubarão tenta triunfar pela 7ª vez.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times