Desfalques de peso: Pedro e Everto Ribeiro não jogam mais pelo flamengo na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não contará com duas peças fundamentais na equipe. Convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Pedro e Everton Ribeiro não mais jogaram pelo rubro-negro na temporada. Apesar das baixas, atacante e meia continuarão a rotina de treinos com o plantel até que se apresentem em Turim, na Itália, no dia 14 de novembro.

Listados entre os 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo 2022, Everton Ribeiro e Pedro ficarão de fora dos duelos do Flamengo contra Juventude e Avaí. Vencedores da Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, ocupam a 5ª colocação do Brasileirão e já garantiram vaga para a competição continental do ano que vem.

Foto: Divulgação/Flamengo

Apesar de não serem opções para o técnico Dorival Júnior, Pedro e Everton Ribeiro darão sequência aos treinos com os demais companheiros de equipe. Por outro lado, além de seguirem com as atividades no CT do Ninho do Urubu, os jogadores terão acompanhamento de profissionais particulares.

Em continuidade, o Flamengo também não terá o maior garçom do plantel na reta final do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o meia Giorgian De Arrascaeta se encontra em Montevidéu com a Seleção Uruguaia. Contudo, o rubro-negro pode ter outra baixa, tendo em vista que Valera, lateral-direito, aguarda sua convocação.

Foto: Divulgação/Flamengo
FIM DO CAMPEONATO

Em síntese, o Flamengo enfrenta pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o já rebaixado Juventude. A partida em questão será realizada nesta quarta-feira (09), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Por fim, fechando a participação na temporada, o clube da gávea duela contra o Avaí, também despachado para a segunda divisão. Ademais, o embate acontecerá no próximo domingo (13), às 16h, no Maracanã.

E aí, torcedor rubro-negro, os jogarem farão falta na reta final da Série A?

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times