Em toda a história do confronto, o Ceará foi superado pelo Juventude apenas uma vez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ceará

Neste domingo (24), Juventude e Ceará disputam a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o alvinegro tenta se firmar na primeira metade da tabela de classificação, o Papo Maior busca sair da zona de rebaixamento. Ademais, acompanhe o retrospecto geral do confronto entre os times.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Com apenas oito partidas realizadas entre os planteis, Ceará e Juventude não possuem muitos triunfos para contar. Em resumo, o elenco comandado por Marquinhos Santos por pouco não atingiu 100% de invencibilidade diante do adversário. Nesse ínterim, o Vozão venceu três confrontos, perdeu um único duelo e quatro disputas se encerraram com o empate prevalecendo.

Série A 2021. Foto: Divulgação/Ceará

Com média de 1,75 gol por jogo, os times mostram que entendem de gols no fundo das redes. Dessa forma, enquanto o alvinegro cearense anotou nove tentos, o alviverde gaúcho assinou cinco gols no arco do Vozão. É válido destacar que as partidas disputadas ocorreram apenas pelo Brasileirão e Série B.

JUVENTUDE COMO MANDANTE

Como mandante o retrospecto do Juve diante do Vozão é aceitável. Apesar de contar com sua torcida em maior número no estádio, o Papo Maior não se impôs como o esperado dentro das quatro linhas. Assim, dos quatro jogos realizados em solo gaúcho, o alviverde venceu apenas uma partida. No entanto, os três confrontos restantes acabaram sem um ganhador declarado. Por fim, o alvinegro marcou dois gols, enquanto os donos da casa estufaram as redes três vezes.

Série A 2021. Foto: Divulgação/Ceará
RESUMO DAS PARTIDAS
  • Juventude 0 x 0 Ceará – Série A 2021
  • Ceará 2 x 0 Juventude – Série A 2021
  • Juventude 1 x 0 Ceará – Série B 2017
  • Ceará 2 x 0 Juventude – Série B 2017
  • Ceará 1 x 1 Juventude – Série B 2009
  • Juventude 2 x 2 Ceará – Série B 2009
  • Juventude 0 x 0 Ceará – Série B 2008
  • Ceará 2 x 1 Juventude – Série B 2008
PRÓXIMO JOGO

Sobretudo, o nono jogo da história do confronto entre as equipes já possui horário e local definidos. Em resumo, no dia 24 de julho, às 16h (Horário de Brasília), o Estádio Alfredo Jaconi receberá Juventude e Ceará. Enquanto o Vozão ocupa a 11ª posição com 24 pontos acumulados, o Jaconero aparece na lanterna do Brasileirão com 13.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times