Cuiabá oficializa a contratação de André, ex-Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O centroavante André é o mais novo reforço do Cuiabá para a temporada de 2022. Aos 31 anos, ele assinou com o Dourado depois de deixar o Sport, na reta final do ano passado e acertou vínculo válido até o fim do Campeonato Brasileiro.

O acordo entre as partes estava bem encaminhado desde a última passada, contudo, André chegou à capital mato-grossense somente nessa semana para passar por exames e então assinar o contrato. Ele, inclusive, já iniciou as atividades físicas e será integrado ao elenco nessa quinta-feira.

“Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui é que ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, dissar André.

En 2021, André somou apenas 20 partidas com a camisa do Sport, clube que deixou após rescindir contrato em meio a um problema financeiro e político dentro do clube, que terminou sendo rebaixado para a 2ª divisão.

Pelo Cuiabá, André terá contrato por produtividade, que pode ser estendido em caso de cumprimento de metas preestabelecidas. O jogador soma passagens por Santos, Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio, além de outros clubes fora do Brasil, como  Gazisehir Gaziantep, da Turquia, Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times