Cuiabá jamais foi derrotado pelo RB Bragantino no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste sábado (11), Cuiabá e Bragantino se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro. Sobretudo, o duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão será realizada na Arena Pantanal, às 19h (Horário de Brasília). Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos confrontos entre Dourado e Tubarão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Cuiabá e RB Bragantino estão começando a trilhar a história do confronto agora. Em resumo, foram executadas, até aqui, apenas seis partidas entre os elencos. Nesse ínterim, o equilíbrio definiu os jogos como um todo. Assim, foram duas vitórias para cada plantel e outros dois embates se encerraram com o empate prevalecendo. Apesar dos poucos conflitos, Dourado e Tubarão possuem média de 2,33 gols marcados por duelo. Ademais, seis tentos foram anotados pelo time de Maurício Barbieri e sete pelo clube de António Oliveira.

Série A 2021. Foto: Divulgação/Cuiabá

Sobretudo, os planteis se encontraram nas Séries A, B e C. Todavia, pelo Campeonato Brasileiro, quem detém a melhor façanha é o Dourado. Em suma, o auriverde venceu um confronto por 1 a 0, dentro de casa, e empatou a outra partida com o Tubarão por 1 a 1, em Bragança Paulista.

CUIABÁ COMO MANDANTE

O Cuiabá, como mandante, enfrentou o RB Bragantino apenas em três oportunidades. Desse modo, não muito diferente do que foi apresentado no Campeonato Brasileiro, o Dourado conseguiu se impor diante do adversário. Em resumo, o auriverde possui duas vitórias contra um triunfo do Massa Bruta. Ademais, foram anotados três gols em favor do plantel mato-grossense e apenas um gol para o elenco paulista.

Série A 2021 – Cuiabá 1×0 RB Bragantino. Foto: Divulgação/Cuiabá
RESUMO DAS PARTIDAS
  • Cuiabá 1×0 RB Bragantino (Série A 2021)
  • RB Bragantino 1×1 Cuiabá (Série A 2021)
  • Cuiabá 2×0 RB Bragantino (Série B 2019)
  • RB Bragantino 2×2 Cuiabá (Série B 2019)
  • RB Bragantino 2×1 Cuiabá (Série C 2018)
  • Cuiabá 0x1 RB Bragantino (Série C 2019)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times