Arrascaeta voltou aos destaques do Cartola! Veja quem forma o trio de meias com as maiores médias da 23ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Perto o suficiente do final de semana, o mercado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e a formação composta por atletas listados como os melhores pontuadores, por média, do Cartola chegam cada vez mais perto do fim. Após a lista contendo os 3 zagueiros de destaque, o foco está voltado aos meio-campistas com as maiores médias de pontuação: Giorgian de Arrascaeta, Gustavo Scarpa e Wellington Rato.

Com importantes mudanças na formação desta rodada, o meia do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta e Wellington Rato, do Atlético-GO, chegam para repor a saída de Zé Rafael e Zaracho, além de dar mais poder de fogo ao cartoleiro que pretende seguir um dos quesitos mais importantes em sua escalação.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Principais números dos jogadores

Apesar do confronto direto entre 1º e 2º colocados, Palmeiras e Flamengo, Arrascaeta é uma das melhores alternativas do fantasy game. Maestro do Flamengo o uruguaio tem média atualizada de 7.04 pontos, após estar em campo com a camisa do Rubro Negro em 16 partidas no Brasileirão. Suas estatísticas ainda mostram: 2 gols, 7 assistências, 29 desarmes e 7 faltas cometidas.

Do outro lado do campo, está Gustavo Scarpa, principal jogador do Palmeiras neste ponto da temporada. Após 19 partidas, o camisa 14 tem média atualizada de 7 pontos, além de ser o único que se manteve na lista dos meio-campistas com as maiores médias. Neste recorte anotado pelo Cartola, o meia tem os seguintes números: 4 gols, 8 assistências, 11 desarmes e 7 faltas cometidas.

Por último, Wellington Rato, do Atlético-GO, faz sua estreia na lista. Com 21 jogos realizados no Brasileirão, o jogador tem, neste momento, média atualizada de 5.38 pontos. Seus números no Cartola mostram 5 gols marcados, 1 assistência confirmada, além de 20 desarmes. As estatísticas negativas apontam 18 faltas cometidas, além de 1 cartão amarelo recebido.

Em sequência, estão as estatísticas complementares dos nossos relacionados:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Arrascaeta112.67.04C$17.69
Scarpa132.97C$11.68
W. Rato112.95.38C$11.58

Veja qual será o próximo confronto dos meias citados:

  • Palmeiras x Flamengo (Arrascaeta e Scarpa)
  • Atlético-GO x Cuiabá (W. Rato)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times