Rei do Pitaco confirma Liga dos 500 MIL; veja os favoritos da 23ª rodada do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

No início da tarde desta segunda-feira (15), o Rei do Pitaco confirmou, através de suas plataformas digitais, a abertura da Liga dos 500 MIL para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, juto da Premier League e da Série B. Com todas as 10 partidas garantidas no mercado de Escalação do Rei, a rodada no fantasy game deverá durar até a noite da próxima segunda.

O maior destaque da rodada, sem dúvidas, é a partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para a tarde do domingo. Entre outros confrontos de grandeza, o Santos recebe o São Paulo, dentro da Vila Belmiro, para o confronto direto entre o 11º e o 10º colocados. De volta às ligas remuneradas do Rei do Pitaco, fora a grande liga dos 500 MIL, o fantasy tem mais de 45 MIL em disputa.

Confira todas as partidas disponibilizadas no mercado do Brasileirão:

Sábado:

  • Atlético-MG x Goiás (16h30)
  • Fluminense x Coritiba (19h)

Domingo:

  • Juventude x Botafogo (11h)
  • Palmeiras x Flamengo (16h)
  • Athletico-PR x América-MG (18h)
  • Atlético-GO x Cuiabá (18h)
  • Fortaleza x Corinthians (18h)
  • Santos x São Paulo (18h)
  • RB Bragantino x Ceará SC (18h)

Segunda:

  • Avaí x Internacional (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

De olhos nos favoritos

Nas últimas rodadas, as equipes de Flamengo e Palmeiras funcionaram como a base de muitos pitaqueiros para a construção de equipes estrategicamente montadas. Contudo, dentro de um duelo direto como este, onde há grande equilíbrio, peças pontuais devem ser acionadas.

Com este importante fator destacado, as principais equipes da 23ª rodada devem ser: Atlético-MG, Fluminense e Internacional.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Retrospecto dos times

No caso do Atlético-MG, atual 7º colocado do Brasileiro, são 3 derrotas, 1 vitória e 1 empate. Apesar da terrível sequência, a vitória na última partida mostrou que o Galo segue em busca do G4 e, baseando-se em seus principais jogadores, deve ser considerado o favorito em seu jogo contra o Goiás.

O Fluminense, 4º colocado, por outro lado, quer se manter entre os melhores colocados da tabela. Apesar de ter perdido para o Inter na última rodada, são 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, dentro das últimas 5 partidas. Dentro de casa, o Flu recebe o Coritiba, que está em 18º lugar.

Por fim, o Internacional, 6º colocado na tabela, visita o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da tabela, o Avaí. O retrospecto mais recente do Colorado mostra 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A vitória contra o Flu, neste final de semana passado, dá ao Inter de Mano Menezes força e o status de favorito contra o Avaí.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado permanecerá aberto até sábado (20), às 16h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times