Fechando a zaga! Confira os 3 zagueiros com as maiores médias no Cartola, para a 23ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nesta semana, devido às incertezas na escalação titular do Fortaleza, assim como o baixo número de partidas que alguns dos zagueiros completaram no Campeonato Brasileiro, a nossa lista atualizada dos 3 zagueiros com as maiores médias para a 23ª rodada no Cartola é composta por Gustavo Gómez, Joaquim e Víctor Cuesta. Veja quais são os 3 laterais de destaque da rodada.

Fora o capitão do Palmeiras, que enfrentará o Flamengo no Allianz Parque, todos os zagueiros listados terão seu próximo desafio no Brasileirão fora de casa. Todavia, houve uma única mudança na lista, envolvendo Raul Gustavo, que saiu, e a chegada de Victor Cuesta, xerife do Botafogo. Abaixo, estão dispostos todos os números que envolvem o trio de destaque desta rodada.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Números estatísticos dos atletas

Dono da maior sequência entre os 3 zagueiros de destaque e líder do quesito, Gustavo Gómez, do Palmeiras, tem 16 jogos no Brasileiro, além da média atualizada de 7.22 pontos. O xerife paraguaio tem 7 gols marcados nesta temporada nacional, além de 24 desarmes contabilizados e 7 jogos sem sofrer gols. A parte negativa de seus números mostra 17 faltas cometidas e 5 cartões amarelos recebidos.

Direto do Cuiabá, Joaquim passou a fazer dupla com G. Gómez. Neste Brasileiro, no entanto, são 10 jogos realizados, com média atualizada de 6.4 pontos. O jovem zagueiro tem 1 gol marcado, 26 desarmes confirmados, mas apenas 3 partidas sem sofrer gols. Joaquim é quem menos cometeu faltas, com um total de 8 contabilizadas.

O zagueiro argentino do Botafogo, Víctor Cuesta, já realizou 15 partidas no Brasileirão, além de somar uma média atualizada de 5.3 pontos. Após várias rodadas, Víctor volta ao trio de destaque, com 2 gols marcados, 41 desarmes e apenas 4 partidas sem sofrer gols. Seus números também apresentam parte negativa, foram 17 faltas cometidas e 3 cartões amarelos recebidos.

Confira todas as estatísticas complementares dos zagueiros:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Gustavo Gómez115.47.22C$15.73
Joaquim646.4C$5.45
Víctor Cuesta79.65.3C$9.5

Por fim, veja o próximo confronto de cada atleta citado:

  • Palmeiras x Flamengo (G. Gómez)
  • Atlético-GO x Cuiabá (Joaquim)
  • Juventude x Botafogo (V. Cuesta)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times