Há luz no fim do túnel: RB Bragantino volta a vencer após nove jogos de jejum

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vive sua pior fase nos últimos anos com eliminações precoces na Libertadores e Copa do Brasil. Como consequência, estava há nova partidas sem saber o gosto da vitória até enfrentar o Flamengo, na noite dessa última quarta-feira.

O Massa Bruta, contudo, encontrou um time numa situação semelhante e com uma pressão amplamente superior. Com isso, soube aproveitar o mando de campo e fez a diferença no Nabi Abi Chedid vencendo o Rubro-negro por 1 a 0, com gol marcado por Luan Cândido.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O lateral-esquerdo ainda terminou sendo expulso na metade do segundo tempo, jogando então toda a reta final com um jogador a menos. Mas isso não se tornou um grande problema ao time anfitrião que soube assegurar os três pontos de suma importância no Brasileirão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O triunfo dá uma importante moral para a equipe que estava em queda drástica na temporada. Afinal, venceu um time superior cotado aos títulos que disputa. Não fosse a vitória e sequer conquistasse ao menos um ponto, o Bragantino estaria na zona de rebaixamento, 

“Foi uma vitória importante que nos ajuda a ter de volta a confiança. Mas é só inicio. Temos que continuar nessa retomada. Que possamos retomar o caminho das vitórias”, comentou o técnico Mauricio Barbieri, na coletiva de pós-jogo.

O Massa Bruta vinha numa sequência de seis derrotas e três empates, e somente uma vitória nos últimos 11 jogos disputados. A vitória traz um alívio aos arredores do clube, que tinha até mesmo pedidos de demissão de Barbieri pela torcida.

Somente com o Brasileirão pela frente, o objetivo do clube é se manter ao menos entre os seis melhores e conquistar vaga na Libertadores de 2023. Para isso é preciso continuar somando pontos. Próximo compromisso será diante do Cuiabá, fora de casa, pela 11ª rodada.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times