Chegou com tudo: Hyoran é o líder de participações em gols do RB Bragantino em 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/RB Bragantino

O RB Bragantino faz um grande início de temporada, mesmo sendo eliminado na semifinal do Paulistão para o Palmeiras, e equipe fez uma grande campanha no estadual. Brigando pela vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Massa Bruta abriu vantagem sobre o Goiás na primeira partida.

No Campeonato Brasileiro o time ainda está invicto, sendo o vice-líder da competição com dois triunfos e dois empates. Na Libertadores em um grupo onde todas equipes já venceram a competição, o RB está vivo na briga pela vaga no mata-mata.

Dessa maneira, disputando grandes competições e tendo muitos jogos, o Massa Bruta qualificou seu elenco, com contratações pontuais, a diretoria do RB Bragantino foi ao mercado para ter um plantel forte e brigar em todas as competições.

E uma das contratações, já chegou se destacando, dessa maneira, o meia Hyoran, que está emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada, é o maior garçom da equipe, e o jogador que mais participou de gols no elenco do Massa Bruta.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nas categorias de base, Hyoran teve passagens por Corinthians e Coritiba. Porém, foi atuar no futebol profissonal apenas pelo Flamengo de Guarulhos em 2011, por lá o jogador fez sete partidas. Em 2012, o meia foi contratado pela Chapecoense para jogar no sub-23, e no ano seguinte foi promovido ao profissonal da equipe, mas estreou apenas em 2014.

Aos poucos, Hyoran foi ganhando espaço e minutos na equipe do Verdão, ademais, o meia foi um dos treze jogadores do elenco que não embarcaram para a Colômbia, em uma das maiores tragédias do futebol, que matou mais de 70 pessoas. De 2014 até 2016, foram 78 jogo e  oito gols com a camisa da Chape, além de um titulo estadual conquistado. Em novembro de 2016, o jovem foi contratado pelo Palmeiras.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Chegando ao Palmeiras que na ocasião era o Campeão do Brasileirão 2016, Hyoran era um jogador visando o futuro, dessa maneira, aos poucos foi tendo oportunidaes em um elenco muito qualificado. e onde a disputa por posição era grande. 

Presente no elenco que venceu o Brasileirão de 2018, Hyoran nunca conseguiu engrenar uma boa sequência com a camisa do Palmeiras, mesmo fazendo algumas boas atuações, o meia não se firmou no time paulista.

Sem espaço no Palmeiras, o meia foi emprestado ao Atlético-MG em 2020, deixando o Verdão com 56 jogos, sete gols e 10 assistências, e o sentimento da torcida e do jogador, era que o meia poderia entregar mais com a camisa alviverde.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Chegando ao Galo, que era comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, Hyoran de cara se encaixou na equipe, e era uma peça muito importante para a equipe que fez uma grande campanha no Brasileirão. Ademais, o jogador era um coringa para o técnico da equipe, além de atuar como meia, também quando precisava jogava como segundo volante. Após uma gande temporada, o Galo comprou o jogador do Verdão.

Com a saída de Sampaoli e a chegada de Cuca, o Atlético se reforçou, e foi ao mercado para brigar por títulos, e assim foi, além de semifinalista na Libertadores, a equipe conquistou o estadual, Brasileirão e a Copa do Brasil. Porém, Hyoran já não era titular da equipe, com um elenco recheado de bons jogadores a rodagem do elenco acontecia naturalmente, e dessa maneira, todos tiveram oportunidades na equipe e foram importantes para as conquistas.

Novamente mudando de treinador, e com novos reforços, em 2022, Hyoran foi perdendo espaço, e no começo da temporada, foi emprestado ao RB Bragantino por uma temporada. Com a camisa do Galo são 80 partidas, 12 gols e nove assistências.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Chegando no Massa Bruta para também participar de uma rodagem no elenco, Hyoran logo no Paulistão fez boas atuações, marcando gols e dando assistências. Com problemas de lesões, o elenco do RB Bragantino foi ficando um pouco mais curto, com isso, Hyoran vem ganhando mais tempo de jogo, na equipe comandada por Maurício Barbieri, entendendo a ideologia de jogo do treinador, o meia vem sendo importante para o time.

Além de ser o garçom da equipe e o jogador que mais participou de gols, o meia tem muita entrega no sistema defensivo, principalmente na pressão do perde e pressiona, sendo assim, se tornando titular do Massa Bruta. 

Emprestado até o fim da temporada, certamente o meia de 28 anos tem tudo para manter as boas atuações e ser regular durante toda a temporada. Dessa maneira, caindo nas graças da torcida e do treinador.

Números de Hyoran pelo RB Bragantino na temporada 2022:

  • 19 jogos (14 como titular)
  • 3 gols
  • 4 assistências
  • 1º em participações em gols 
  • 179 minutos para participar de gols
  • 27 passes decisivos 
  • 29 chutes (11 no gol)
  • 21 desarmes

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times