Nos últimos cinco confrontos entre Bragantino e Botafogo, o Massa Bruta venceu apenas uma partida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Nesta segunda-feira (04), RB Bragantino e Botafogo se encontram para a disputa da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 18 pontos acumulados, os planteis tentam se aproximar do G-6 da competição. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos embates entre os times.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Massa Bruta e Glorioso se esbarraram 19 vezes em jogos divididos em Campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil e Copa Conmebol. Como um bom duelo requer, há sempre um time que sai em vantagem e nesse caso o plantel paulista leva a melhor. Sendo assim, são sete triunfos para o Bragantino, seis para o Botafogo e outras seis partidas acabaram sem um vencedor.

Brasileirão 2020. Foto: Divulgação/Red Bull

Com média de 2,68 gols marcados por confronto, as equipes mostram que bola no fundo das redes não são um problema quando se encontram. Dessa forma, o time comandado por Maurício Barbieri marcou 23 tentos, enquanto a de Luís Castro anotou 28 gols nas redes do Tubarão.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Analisando apenas os jogos executados na Série A, novamente o elenco de Bragança Paulista mostra soberania. Nesse ínterim, dos 13 jogos feitos no Campeonato Brasileiro, o Bragantino venceu seis, perdeu duas e empatou cinco confrontos com o Botafogo. No tocante aos gols, o Massa Bruta anotou 17 e o Alvinegro 15 tentos.

Em termos de façanha, o melhor duelo dos paulistas diante do Glorioso ocorreu no Brasileirão de 1991. Na ocasião, jogando como mandante, o Tubarão derrotou o adversário por 3 a 0. Por outro lado, no Campeonato Brasileiro de 1996, o Fogão massacrou o oponente. Em resumo, jogando no Rio de Janeiro, o Botafogo aplicou 5 a 0 em cima do Bragantino.

Série A 2020. Foto: Vítor Silva/Botafogo
BRAGANTINO COMO MANDANTE

Ao todo, o Massa Bruta enfrentou o clube da Estrela Solitária em São Paulo apenas sete vezes. Contudo, apesar de contar com sua torcida em maior quantia no estádio, os paulistas não souberam tirar tamanho proveito da situação. Assim, foram dois triunfos do Bragantino, uma vitória do Botafogo e quatro partidas acabaram com o empate prevalecendo. Ademais, o Tubarão anotou nove gols em casa e sofreu sete.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Botafogo 1 x 2 Bragantino – Série A 2020
  • Bragantino 1 x 1 Botafogo – Série A 2020
  • Botafogo 1 x 0 Bragantino – Copa do Brasil 2016
  • Bragantino 2 x 2 Botafogo – Copa do Brasil 2016
  • Botafogo 4 x 0 Bragantino – Série B 2015
PRÓXIMO JOGO

Em resumo, nesta segunda-feira (04), Bragantino e Botafogo voltam a duelar pelo Brasileirão. O jogo em questão será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h (Horário de Brasília). Enquanto o Glorioso aparece na 10ª colocação com 18 pontos adquiridos, o Massa Bruta figura a 12ª com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times