Com média de 0,41 gol por partida, Alerrandro se isola como artilheiro do Bragantino na Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Apesar dos deslizes na Conmebol Libertadores e Copa do Brasil, o Bragantino vem caminhando a passos lentos para se firmar entre os times do G-6 do Brasileirão. Após vencer o América-MG por 3 a 0, neste domingo (17), o Massa Bruta passou a ocupar a 8ª colocação com 24 pontos. Dentre os destaques da equipes, está Alerrandro, que ao marcar dois gols diante do Coelho, se isolou na artilharia da equipe na competição.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Analisando apenas as partidas realizadas no Campeonato Brasileiro, o nome de Alerrandro se destaque dentre os demais companheiros de equipe. Em resumo, dos 12 jogos em que esteve em campo, seis foram como titular. Nesse molde adotado por Maurício Barbieri, o camisa 9 do Tubarão conseguiu marcar cinco gols. Dessa forma, com média de 0,41 gol por confronto, o atacante ultrapassou Artur e assumiu a liderança da equipe de Bragança Paulista no tocante às bolas no fundo das redes adversárias.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull
GOLS NA SÉRIE A

A princípio, o primeiro gol marcado por Alerrandro no Campeonato Brasileiro ocorreu diante do rival, o São Paulo. Em partida válida pela 3ª rodada, os clubes paulistanos demonstraram equilíbrio e o embate acabou sem um vencedor declarado. Por sua vez, o camisa 9 do Massa Bruta deixou o dele no empate em 1 a 1, após sobra de bola na pequena área.

Posteriormente, na 14ª rodada do Brasileirão, o Tubarão foi recebido pelo Athletico-PR na Arena da Baixada e acabou sendo derrotado por 4 a 2. Mesmo jogando como visitante, Alerrandro conseguiu deixar sua contribuição nas redes do goleiro Bento. Já no 16º jogo, o time de Barbieri jogou em casa e conseguiu despachar o Avaí com facilidade. No placar de 4 a 0, o atacante marcou um lindo gol por cobertura.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull

Por fim, neste domingo (17), o Bragantino novamente atuou fora de casa, mas dessa vez o oponente foi o América-MG. Mesmo duelando no Estádio Independência, Alerrandro se sentiu em casa na vitória por 3 a 0 em cima do Coelho. Nesse ínterim, o camisa 9 marcou duas vezes. O primeiro tento foi anotado por meio de rebote e o segundo de cabeça, após cruzamento de Luan Cândido.

RESUMO DAS PARTIDAS DE ALERRANDRO
  • Bragantino 1 x 1 São Paulo -1 gol marcado
  • Athletico-PR 4 x 2 Bragantino – 1 gol marcado
  • Bragantino 4 x 0 Avaí – 1 gol marcado
  • América-MG 0 x 3 Bragantino – 2 gols marcados
ARTILHARIA DO MASSA BRUTA

Sobretudo, o Mass Bruta em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro contabilizou 27 gols, dos quais cinco foram de responsabilidade de Alerrandro. Contudo, os demais tentos foram distribuídos por mais 11 jogadores da equipe paulista. Ademais, acompanhe o ranking:

  • 1º Lugar: Alerrandro – 5 gols
  • 2º Lugar: Artur, Hyoran, Luan Cândido e Ytalo – 3 gols
  • 3º Lugar: Natan e Sorriso – 2 gols
  • 4º Lugar: Léo Ortiz, Helinho, Lucas Evangelista, Bruno Praxedes e Miguel – 1 gol

É válido destacar que na partida entre Juventude e Bragantino, que acabou em 2 a 2, um dos gols do Tubarão foi assinado contra. Na ocasião, Thalisson Kelven empurrou a bola contra o próprio arco.

PRÓXIMO JOGO

Podendo melhorar seu desempenho dentro das quatro linhas, o atacante de 22 anos terá nova chance pela Série A. Em resumo, nesta quarta-feira (20), o Massa Bruta receberá o Fortaleza, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. Sobretudo, o embate terá como palco o Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times