De malas prontas? Guilherme Bissoli tem negociação encaminhada com o Al-Ahly, do Egito

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Avaí

A situação do Avaí no Campeonato Brasileiro não vem sendo nada fácil. Com apenas 28 pontos conquistados em 28 partidas, a equipe catarinense ocupa a zona de rebaixamento na 17ª colocação. Por outro lado, o rendimento do Leão da Ilha por despencar com a saída de Guilherme Bissoli, artilheiro e principal jogador da azurra na temporada 2022.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Em resumo, o atacante pertence ao Athletico-PR até 2023. No entanto, Guilherme Bissoli foi emprestado ao Avaí no dia 08 de abril deste ano, com contrato válido até o fim da temporada atual. Nesse ínterim, o atacante mostrou serviço e se isolou na titularidade do elenco. Até o momento, o atacante disputou 25 jogos com as vestes do Leão, tendo estufado as redes adversárias 13 vezes.

Foto: Divulgação/Avaí

Devido a boa fase do jogador de 24 anos, Guilherme Bissoli recebeu proposta do Al-Ahly, clube do Egito. Detentor de 60% dos direitos econômicos do jogador, o Athletico-PR analisa a venda do atacante com bons olhos. É válido destacar que caso a negociação seja efetivada, o atleta deixará o Avaí de forma imediata, já que a janela de transferência se encerra no dia 15 de outubro.

TRAJETÓRIA DE BISSOLI

Formado nas categorias de base do São Paulo, detentor de 20% dos direitos do jogador, Guilherme Bissoli foi negociado com o Athletico-PR em 2020. Em sua trajetória defendendo as cores rubro-negras, o atleta disputou 65 duelos, tento anotado 16 gols. Posteriormente, sem espaço no plantel do Furacão, o atacante foi negociado junto ao Avaí por meio de empréstimo.

Foto: Divulgação/Avaí

Em excelente fase no Leão da Ilha, Bissoli participou de todos os confrontos possíveis no Campeonato Brasileiro, tendo sido 24 jogos como titular e um como reserva utilizado. No mais, a habilidade e dinâmica interligadas levaram o jovem atleta a ocupar a 3ª colocação geral da artilharia da Série A. Dessa forma, Guilherme fica atrás apenas de Pedro Raúl e Germán Cano, ambos com 15 tentos anotados.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times