Fim do ciclo: Avaí demite o técnico Eduardo Barroca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Avaí

No último domingo (11), o Avaí recebeu o Athletico-PR na Ressacada e apenas conquistou o empate com o rubro-negra em 1 a 1. Entretanto, o resultado saiu mais caro do que o esperado. Como consequência de uma sucessão de falhas e pontos desperdiçados, Eduardo Barroca foi demitido do comando técnico do Leão da Ilha. Em resumo, nesta segunda-feira (12), o clube informou o desligamento do treinador.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Eduardo Barroca foi anunciado como novo comandante do Avaí no dia 13 de fevereiro de 2022. Desde então, o treinador defendeu a camisa do Leão em 34 oportunidades, sendo jogos divididos pelo Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A. Nesse ínterim, a azurra não conseguiu deslanchar e faturou apenas 33,33% dos pontos disputados dentro de campo.

Foto: Divulgação/Avaí

Sobretudo, com Barroca no Leão da Ilha, o plantel conquistou oito vitórias, dez empates e alarmantes 16 derrotas. No entanto, piorando ainda mais a situação, os catarinense marcaram 34 gols e sofreram outros 49 tentos. Por outro lado, analisando apenas as disputas do Brasileirão, Eduardo deixa o Avaí na 18ª colocação, com 25 pontos acumulados, possuindo a quarta pior defesa e o sexto pior ataque.

Totalizando apenas seis vitórias em 26 rodadas executadas pelo Campeonato Brasileiro, o Avaí está enfrentando uma série negativa de partidas. De modo geral, o Leão da Ilha somente conseguiu triunfar diante do Botafogo, Santos, Fortaleza, Coritiba, Goiás e América-MG. Confira os números de Eduardo Barroca sob o comando do elenco catarinense.

FEITOS DE EDUARDO BARROCA
  • 34 jogos realizados
  • 08 vitórias
  • 10 empates
  • 16 derrotas
  • 33,33% de aproveitamento
  • 34 gols marcados
  • 49 gols sofridos
  • 7º pior mandante da Série A
  • 2º pior visitante do Brasileirão
Foto: Divulgação/Avaí
Confira a nota na íntegra:

“O Avaí Futebol Clube informa que Eduardo Barroca não é mais técnico do clube. O desligamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (12).

O Avaí agradece o profissional pelos serviços, ciente da dedicação e empenho em todo o processo. O Leão deseja sucesso em seus novos projetos.

O Departamento de Futebol concede entrevista coletiva nesta terça-feira (13), em horário a ser definido na sequência.”

– Avaí Futebol Clube

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times