Guilherme Bissoli, do Athletico-PR, tem acerto encaminhado ao Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Athletico

Com a cabeça na estreia do Campeonato Brasileiro, o Avaí tem conversas avançadas com o Athletico-PR. De acordo com informações publicadas pelo ge, Guilherme Bissoli acertou com o clube catarinense e deixará o Furacão em breve. Em resumo, o atacante chegará ao Leão por empréstimo até o fim da temporada.

Revelado junto ao São Paulo em 2018, Guilherme Bissoli foi contratado pelo Athletico-PR em 2020. Com a perda de espaço no Furacão, o atacante foi cedido ao Cruzeiro para a disputa da Série B 2021. Em continuidade, o jogador tem passagens ainda por Fernando de la Mora, clube paraguaio.

Bissoli em atuação pelo Furacão. Foto: Divulgação/Athletico

A princípio, com as vestes do Furacão, Guilherme Bissoli tem 65 partidas, das quais balançou as redes em 16 oportunidades. Como consequência de sua estadia em solo paranaense, o atleta conquistou a Copa Sul-Americana de 2021. Por outro lado, na temporada atual, o jogador possui seis jogos disputados e marcou um gol.

FUTURO DO AVAÍ

Sobretudo, o retorno do Avaí à elite do brasileiro acontecerá no dia 10 de abril. Na ocasião, o Leão da Ilha enfrentará o América-MG, às 19h (Horário de Brasília). Ademais, a partida será no Estádio da Ressacada e em caso de acerto, Guilherme Bissoli poderá estrear com a camisa azulina.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times