Avaí não vence o Fortaleza há quase 14 anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Avaí

Nesta quinta-feira (16), Avaí e Fortaleza voltarão a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão da Ilha vai em busca de sua quinta vitória na competição, o Leão do Pici tenta triunfar pela segunda vez na Série A. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos embates entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICA GERAL

Sobretudo, Avaí e Fortaleza se esbarraram 14 vezes em jogos pelo Campeonato Brasileiro e Série B. Em resumo, pela Série A foram realizadas quatro partidas, das quais três foram vencidas pelo tricolor e uma pela azurra. Por outro lado, na segunda divisão, novamente os nordestinos levaram a melhor.

Nesse ínterim, o time comandado por Vojvoda saiu de campo com os três pontos em quatro duelos, perdeu dois confrontos e outros quatro conflitos acabaram com o empate prevalecendo. Ademais, no tocante aos gols, foram anotados 34, dos quais o Avaí marcou 12, enquanto o Fortaleza estufou as redes adversárias 22 vezes.

Série B 2018. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC
AVAÍ COMO MANDANTE

Apesar de jogar com sua torcida a favor, o plantel catarinense não tirou proveito diante dos cearenses. Sobretudo, dos sete confrontos realizados dentro de casa, o Avaí saiu vitorioso apenas em duas oportunidades. Em continuidade, o Fortaleza triunfou quatro vezes e um conflito acabou empatado. Por fim, o time de Eduardo Barroca quatro tentos e sobre outros nove.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Avaí 1×3 Fortaleza – Série A 2019
  • Fortaleza 2×0 Avaí – Série A 2019
  • Avaí 0x1 Fortaleza – Série B 2018
  • Fortaleza 1×1 Avaí – Série B 2018
  • Avaí 2×1 Fortaleza – Série B 2008
PRÓXIMO JOGO

O 15º confronto entre os planteis já possui horário e local marcados. Em síntese, nesta quinta-feira (16), o Avaí receberá o Fortaleza no Estádio da Ressacada, às 19h (Horário de Brasília). Enquanto o Leão da Ilha ocupa a 13º colocação com 14 pontos, o Tricolor do Pici figura a lanterna do Campeonato Brasileiro com sete.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times