Avaí não terá trio titular no meio-campo contra o lanterna Fortaleza; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

O Avaí conquistou uma grande vitória sobre o Botafogo, em pleno Nilton Santos, com gol marcado por Kevin, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, a equipe recebe o lanterna Fortaleza em casa.

Do Z-4, a equipe catarinense foi para a 10ª colocação somando mais três pontos. Uma vitória maiúscula que dá confiança para o Leão da Ilha que tem como principal objetivo se manter na elite do futebol brasileiro.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Contudo, para o próximo compromisso a equipe terá três desfalques importante: Raniele, Bruno Silva e Eduardo, o trio titular no meio-campo, todos por suspensão. A diferença é que Bruno foi expulso já nos minutos finais, os outros dois estavam pendurados e ficam de fora pelo terceiro amarelo.

Imagem

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Sendo assim, o técnico Eduardo Barroca terá de fazer ao menos três mudanças, podendo realizar uma quarta, caso o goleiro Douglas Freidrich não tenha condições de atuar. Ele foi substituído no intervalo contra o Botafogo. Com isso, Vladimir pode reassumir a titularidade.

O provável Avaí tem: Douglas Friedrich (Vladimir); Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur e Bruno Cortez; Lucas Ventura, Matheus Galdezani e Jean Cléber; Muriqui, William Pottker e Guilherme Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Avaí e Fortaleza encerram a 12ª rodada do Brasileirão na noite da próxima quinta-feira, na Ressacada, a partir das 19h (de Brasília). Se vencer, a depender dos resultados, o Leão da Ilha pode se colocar no G-6.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times