Ainda na lanterna e sem Pikachu, Fortaleza enfrenta o Avaí na Ressacada; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Mateus Lotif/Fortaleza

Ainda na lanterna do Brasileirão, o Fortaleza encara o Avaí na próxima quinta-feira, quando encerra a 12ª rodada na Ressacada. A grande ausênca da equipe é o ala Yago Pikachu, suspenso pelo acúmulo dos três cartões amarelos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Com isso, gera uma dúvida na escalação do técnico Juan Pablo Vojvoda, que pode mudar o esquema tátíco da equipe em campo. As opções vão de Ceballos, Lucas Crispim e até Romarinho, podendo fazer a função de Pikachu pelo lado direito.

Foto:  Mateus Lotif/Fortaleza

E a briga pela posição de titular também segue em alta no meio-campo. Zé Welison e Felipe brigam por uma vaga, Matheus Jussa e Hércules pega outra para formarem a dupla de volantes. No ataque, tendência é que não há mudanças.

Sendo assim, a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Avaí tem: Marcelo  Boeck; Landazuri, Benevenuto, Titi; Romarinho (Lucas Crispim/Ceballos), Zé Welison (Felipe), Matheus Jussa (Hércules) e Juninho Capixaba; Lucas Lima; Moisés e Silvío Romero

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Avaí e Fortaleza se enfrentam na noite da próxima quinta-feira, a partir das 19h (de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o lanterna da competição com apenas sete pontos conquistados em 11 jogos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times