Com 84,61% de aproveitamento, o Athletico-PR detém a maior sequência invicta entre os times da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: José Tramontin/Athletico

Após derrotar o Palmeiras no Allianz Parque por 2 a 0, no último sábado (02), o Athletico-PR assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 27 pontos. Com a quebra da invencibilidade do time comandado por Abel Ferreira, o Furacão atingiu a maior sequência invicta dentre os times que disputam o Brasileirão.

Sobretudo, sob o comando de Felipão, o Athletico-PR está há 13 jogos sem saber o caminho da derrota. Nesse ínterim, com o ex-técnico da Seleção Brasileira à frente, o rubro-negra conquistou dez vitórias e três empates. Ademais, acompanhe o retrospecto do clube paranaense.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS

A princípio, a última derrota do Furacão ocorreu diante do Fluminense no dia 14 de maio. Na ocasião, jogando no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão, os mandantes venceram por 2 a 1. Em resumo, Germán Cano marcou para o Tricolor das Laranjeiras e Matheus Felipe para o rubro-negro. Por outro lado, de lá pra cá, o plantel de Scolari deslanchou e não mais perdeu.

Foto: Foto: José Tramontin/Athletico

Pela Conmebol Libertadores, foram executados três jogos, dos quais o time paranaense saiu de campo com a vitória em todos eles. As vítimas foram: o Libertard (2 a 0), Caracas (5 a 1) e novamente o elenco paraguaio (2 a 1). Por outro lado, na Copa do Brasil, o Athletico-PR triunfou sob o Bahia, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, pelo primeiro jogo das oitavas de final, o Furacão garantiu a vantagem para a partida da ida por 2 a 1.

Ademais, pelo Campeonato Brasileiro, o rubro-negro possui seis vitórias e três empates. Sendo assim, o Athletico-PR saiu com os três pontos diante do Avaí (2 a 1), Cuiabá (1 a 0), Juventude (3 a 1), Coritiba (1 a 0), Bragantino (4 a 2) e Palmeiras (2 a 0). No entanto, contra Santos (2 a 2), Fortaleza (0 a 0) e Corinthians (1 a 1 ), o Furacão apenas somou um ponto em cada embate.

Ao todo foram anotados 27 gols e dez tentos sofridos nessas últimas 13 partidas de invencibilidade.

Foto: José Tramontin/Athletico
RESUMO DAS PARTIDAS
  • Athletico-PR 2 x 0 Libertad
  • Athletico-PR 2 x 1 Avaí
  • Athletico-PR 5 x 1 Caracas
  • Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR
  • Athletico-PR 2 x 2 Santos
  • Juventude 1 x 3 Athletico-PR
  • Fortaleza 0 x 0 Athletico-PR
  • Athletico-PR 1 x 1 Corinthians
  • Coritiba 0 x 1 Athletico-PR
  • Bahia 1 x 2 Athletico-PR
  • Athletico-PR 4 x 2 RB Bragantino
  • Athletico-PR 2 x 1 Libertad
  • Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR
PRÓXIMO JOGO

A princípio, o Athletico-PR volta a campo nesta terça-feira (05), para enfrentar o Libertad. O jogo em questão, válido pelo duelo da ida das oitavas de final da Libertadores da América, terá como palco o Estádio Defensores del Chaco. Ademais, o embate será transmitido às 21h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times