Felipão é anunciado pelo Athletico-PR com dupla função: diretor e técnico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Horas depois da demissão do técnico Fábio Carille na manhã dessa quarta-feira, o Athletico Paranaense oficializou a contratação de Luiz Felipe Scolari, o Felipão. 

A princípio, o multicampeão como treinador chega para assumir o clube com cargo de diretor técnico do Furacão. Junto a ele os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra também passam a integrar a comissão técnica.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Em nota, o clube fez questão de deixar claro que, enquanto não acertar a contratação de um novo treinador, Felipão é quem irá exercer a função de técnico, exatamente a função que Paulo Autuori (hoje no Internacional) chegou a realizar no Athletico-PR.

Felipão em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Felipão estava sem clube desde a saída do Grêmio na última temporada, quando deixou o clube na reta final do Campeonato Brasileiro e logo depois veio a ser rebaixado. Aos 73 anos, portanto, passa a ter nova experiência no cargo de diretor, mas de início também estará na beira do gramado comando a equipe, como fez durante toda a carreira desde que aposentou as chuteiras.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times