América-MG anuncia a contratação do atacante Gonzalo Mastriani, ex-Barcelona de Guayaquil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/América-MG

Nesta quarta-feira (10), o América-MG anunciou mais um reforço para o restante da temporada. O nome da vez é o do atacante Gonzalo Mastriani, que pertencia ao Barcelona de Guayaquil, do Equador. Com a aprovação dos exames, o uruguaio assinou em definitivo contrato válido até dezembro de 2025.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Gonzalo Mastriani começou sua carreira no futebol com a camisa do Cerro, clube de Montevideo. Posteriormente, em 2013, o centroavante se dirigiu ao Parma, da Itália. Contudo, com o objetivo de pegar rodagem, o uruguaio foi emprestado ao também clube italiano Crotone. Em seguida, teve passagens pelo futebol esloveno, mexicano e uruguaio, até chegar ao Barcelona, do Equador, em 2021.

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

Pelo clube equatoriano, o centroavante teve seu melhor momento como profissional. Um dos líderes do plantel, Gonzalo Mastriani levou o Barcelona à semifinal da Conmebol Libertadores de 2021. Já na temporada atual, o atacante conquistou a primeira fase do Campeonato Equatoriano. Além disso, o jogador estufou as redes adversárias sete vezes. Em resumo, em sua passagem por dois anos no time, o atleta esteve em campo em 69 partidas e colaborou com 19 gols marcados.

Sobretudo, o atacante uruguaio chegou a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (10). Ao longo do dia, realizou toda a bateria de exames médicos e começou os trabalhos de condicionamento físico junto aos novos companheiros de equipe no CT Lanna Drumond.

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil
REFORÇOS

É válido destacar que Gonzalo Mastriani é o terceiro reforço do Coelho neste segundo semestre. A princípio, o América-MG havia anunciado o retorno do zagueiro Ricardo Silva, além da contratação do meia Martín Benitez. Assim, com a negociação, o técnico Vagner Mancini terá à disposição para o setor: Aloísio, Wellington Paulista, Everaldo, Felipe Azevedo, Pedrinho, Carlos Alberto, Henrique Almeida e o uruguaio.


Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times