O bom filho à casa torna: América-MG anuncia a contratação do zagueiro Ricardo Silva

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/América-MG

Nesta quarta-feira (20), o América-MG anunciou a contratação de um velho conhecido dos torcedores americanos. Em resumo, o zagueiro Ricardo Silva, que teve passagem pelo Coelho iniciada em 2018, assinou com o clube até o final de 2023. Sobretudo, esta será a quarta vez que o defensor vestirá a camisa do time mineiro.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Ricardo Silva já estava treinando com os demais companheiros de equipe no CT Lanna Drumond desde junho. Aguardando apenas a janela de transferência abrir, nesta segunda-feira (18), o América-MG deu as boas-vindas ao zagueiro, que já tem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, o atleta já pode reestrear o manto dirigido por Vagner Mancini.

Foto: Divulgação/América-MG

Revelado pelo Ceará em 2014, Ricardo Silva teve passagens por clubes como Athletico-PR, Atlético-GO, Operário e Ituano, até chegar ao Coelho em 2018. Entre empréstimos e retornos, o jogador se despediu do América-MG em fevereiro de 2022, quando rumou para o futebol asiático. Nesse ínterim, o zagueiro defendeu as vestes do FC Seoul, local onde disputou apenas uma partida.

Sem perspectiva de ascensão, os representantes do brasileiro iniciaram conversas com os dirigentes do Coelho, que prontamente se interessaram por seu retorno. Dessa forma, o zagueiro chega ao plantel para disputar vaga com Éder, Germán Conti, Gustavo Marques, Iago Maidana e Luan Patrick.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times