Novo reforço na área: América-MG anuncia contratação do meio-campista Martín Benítez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/América-MG

Nesta segunda-feira (25), o América-MG anunciou mais um reforço para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com seus direitos pertencentes ao Independiente (ARG), Martín Benítez chega para integrar o plantel de Vagner Mancini por meio de empréstimo até o final da temporada.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Benítez chegou a Minas Gerais na última semana e conheceu seus companheiros de equipe no CT Lanna Drumond, além de visitar a Arena Independência. Visando utilizar o jogador o mais breve possível, o América-MG já iniciou os trabalhos de recondicionamento físico do argentino.

Sobretudo, o argentino estava à disposição do Grêmio, mas devido a uma lesão no joelho perdeu sequência e ritmo de jogo sob o comando do técnico Roger Machado. Com vínculo no Imortal até o final do ano, o jogador seria comprado caso atingisse um limite de jogos disputados. Contudo, a falta de espaço levou o meia a ser negociado junto ao Coelho.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na temporada atual, Martín Benítez disputou 12 jogos, sendo apenas um como titular. Por outro lado, como consequência das oscilações nas quatro linhas, o argentino conseguiu anotar somente uma assistência com a camisa do Grêmio. Com uma passagem apagada no tricolor, o jogador de 28 anos soma passagens mais relevantes por Vasco e São Paulo.

Com o objetivo de deslanchar na competição e deixar as façanhas do primeiro turno para trás, o América-MG chega a seu segundo reforço na janela de transferência de julho. Anteriormente, o Coelho havia anunciado o retorno do zagueiro Ricardo Silva.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times