Fim da novela: Vasco anuncia a contratação de Jair, ex-Atlético

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Vasco

Nesta sexta-feira (13), o Vasco colocou um fim em uma das novelas mais esperadas da temporada do clube. O volante Jair, ex-Atlético-MG, finalmente assinou com o Gigante da Colina. Sobretudo, o vínculo entre as partes vai até dezembro de 2025.

A princípio, Jair é o nono reforço do Vasco para a temporada 2023. Em resumo, o plantel carioca havia anunciado as chegadas de Pumita Rodriguez, Robson Bambu, Léo Pelé, De Lucca, Pedro Raul, Orellano, Ivan e Lucas Piton. O jogador deve ser peça na titularidade do elenco de Maurício Barbieri.

Foto: Divulgação/Vasco

Natural de Iburubá-RS, Jair começou a das seus primeiros passos como jogador com as vestes do Internacional, aos 18 anos. Nesse ínterim, o volante foi negociado junto ao Rio Verde-GO, Boa Esporte e Veranópolis, até chegar ao Juventude em 2018. Após a boa passagem pelo clube de Caxias do Sul, foi negociado com o Sport e posteriormente se firmou no Atlético-MG.

Em síntese, no Galo, Jair fautou o tricampeonato Mineiro (2020-21-22), a Copa do Brasil (2021), o Campeonato Brasileiro (2021) e a SuperCopa do Brasil (2022). Individualmente, foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro em 2021 e venceu a Bola de Prata da Placar no mesmo ano.

Na temporada passada, Jair disputou 48 partidas com o elento do Atlético-MG. Ademais, o volante marcou um gol e contribuiu com cinco assistências.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: Jair Rodrigues Júnior
Apelido: Jair
Data de Nascimento: 26/08/1994
Posição: Volante
Clubes: Internacional, Rio Verde, Boa, Veranópolis, Juventude, Sport e Atlético-MG

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times