Vasco anuncia a contratação do zagueiro Robson Bambu, do Nice-FRA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta terça-feira (03), o Vasco apresentou mais um reforço para seus torcedores. Após acordo com o Nice, da França, Robson Bambu assinou vínculo com o Gigante da Colina até dezembro de 2023. É válido destacar que o contrato é por meio de empréstimo.

A princípio, antes de oficializar a chegada de Robson, o Vasco da Gama havia anunciado as contratações do lateral Lucas Piton, do zagueiro Léo Pelé, do atacante Pedro Raúl e do volante De Lucca. Apesar de pertencer ao Nice, na última temporada o defensor vestiu a camisa do Corinthians, por onde disputou apenas 12 partidas.

Foto: Divulgação/Vasco

Revelado nas categorias de base do Santos, Robsom Bambu passou a dar seus passos profissionalmente em 2018. Posteriormente, em 2019, o defensor foi negociado junto ao Athletico-PR, por onde faturou o título da Copa do Brasil e Campeonato Paranaense daquele mesmo ano. Já em 2020, voi vendido para o Nice e acabou sendo emprestado ao Corinthians.

Apesra de não ter tido a melhor temporada de sua carreira, Robson Bambu conta em seu currículo com convocações para Seleção Brasileira Sub-20 e Sub-23, que disputou o Pré-Olímpico em 2020.

Foto: Divulgação/Vasco
FICHA TÉCNICA

Nome: Robson Alves de Barros
Apelido: Robson Bambu
Data de Nascimento: 12/11/1997
Posição: Zagueiro
Clubes: Santos, Athletico-PR, Nice (FRA) e Corinthians
Títulos: Campeonato Paranaense (2019) e Copa do Brasil (2019)

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times